Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1680

1 de abril de 2016 15:00

placa dmd Dell 1409x

Boa noite,

Estou tendo uma grande dificuldade para consertar meu projetor Dell 1409x,ele começou a apresentar uns pontinhos pretos e com o passar dos dias eles aumentaram tanto a ponto de ficar difícil de enxergar...consegui que um profissional ,e passasse o diagnostico do defeito e ele disse se tratar dessa placa dmd,pergunto:

Alguém poderia me orientar ou informar aonde posso comprar essa placa?

Sem mais...obrigado

477 Mensagens

4 de abril de 2016 06:00

olá TICO1974 ,

Apenas para informação, o fórum é um canal aberto a todos da comunidade Dell que possuem ou não equipamentos Dell. O canal serve para compartilhar informações, dicas, soluções para problemas enfrentados pelos usuários.
A Dell apenas participa para evitar com que ninguém fique sem uma resposta. E gostamos muito da ideia de ajudar aqui.
Mas sempre que precisar você pode acionar o canal de suporte técnico por telefone, chat ou email.

Se tu já tem o diagnóstico acredito que tu consiga encontrar no Mercado Livre e até mesmo Ebay, já que a Dell não vende peças. :emotion-6:

Se quiser ter uma segunda opinião de diagnóstico, pode nos contatar no canal de suporte a projetores.

2 Mensagens

4 de abril de 2016 09:00

Emerson

Boa tarde,

Dese já muito obrigado pela ajuda,vou buscar nesses canais de vendas e muito obrigado pela a ajuda.

Sem mais

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top