1 Mensagem

17 de agosto de 2014 16:00

Cara vc pode me passar o link da midia do windows 8.1 sl?

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Grato

Carisson André

3 Mensagens

27 de agosto de 2014 06:00

Palhaçada isso aí,o que q custa deixar o o Link do Download disponível,tem muito otário nesse mundo mesmo.

6.1K Mensagens

27 de agosto de 2014 08:00

RobertoJF17,

Agradeço pela contribuição ao tópico, porém não é possível mantermos em uma plataforma oficial da empresa este tipo de link, pois fere a política de parceria com a Microsoft.

Se deseja receber a mídia do sistema operacional originalmente enviado em seu equipamento, pode entrar em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chat

1 Mensagem

27 de janeiro de 2015 03:00

Bom dia kd o link? não achei.

9 Mensagens

27 de janeiro de 2015 17:00

Pode me passar o link?

1 Mensagem

2 de fevereiro de 2015 15:00

Quem quiser baixar a Iso de qualquer versão do Windows 8.1, seja ela 32 ou 64 bits, pro ou single versão, segue o link oficial da Microsoft.

windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/create-reset-refresh-media

Clique ao meio da página, criar mídia.

Irá baixar um programa da microsoft, pequeno, instale em seu pc, qualquer versão do windows, pode estar usando o XP até o Windows 8 ou 8.1, não importa.

Quando instalar, ele vai abrir pedindo pra vc, qual versão do Windows quer e plataforma, além da linguagem. Escolha fazer uma ISO ou pendrive. Aí vai de cada um. Eu prefiro ISO.

Pronto, só instalar seu sistema puro livre de vírus.

Lembrando a alguns, quando um note vem com o Windows Single, não adianta tentar baixar aqui a versão Pro para atualizar sua versão pois seu serial está vinculado à sua BIOS. Seu serial da versão Single está na BIOS, ele não deixa vc instalar a PRO.

Para tal instalação, precisa fazer uma modificação na ISO. Para tais informações procure na net, mas dá trabalho para isso. Se vc é leigo no assunto, melhor procurar um técnico de sua confiança. Ok

Abraço.

1 Mensagem

7 de fevereiro de 2015 12:00

Simples basta baixar a ferramenta oficial da Microsoft: go.microsoft.com/.../p

3 Mensagens

11 de março de 2015 08:00

Baixar a ISO do Windows 8.1 Single Language de maneira oficial.

Obs. Sem nenhum programa inútil que vem instalado junto de computador novo.

1. No site da Microsoft baixe -  Media Creation Tool

2. Execute a ferramenta.

Simples assim!

Será feito o download da ISO diretamente da Microsoft. Se preferir, link abaixo:

windows.microsoft.com/.../create-reset-refresh-media

1 Mensagem

21 de março de 2015 13:00

poderiam me indicar algum link de download, meu hd queimou e preciso ativar minha licença OEM, mas em nenhuma outra midia funciona o meu serial....E os links fornecidos já foram removidos....[:'(]

3 Mensagens

23 de março de 2015 07:00

Tá bem explicado nas respostas anteriores... e ainda tem links que não foram removidos

3 Mensagens

2 de junho de 2015 10:00

boa tarde; eu estou sem cd  do windows 8.1  single language: pois meu notebook deu problema  esta com a tela preta mais eu nãotenho o cd de estalação que deveria vir para eu recoperar os systema. desde ja grato pela colaboraçao. at. wilson.

245 Mensagens

4 de junho de 2015 18:00

Wdswilson,

Poderia me descrever melhor seu problema?  A tela preta que windows apresenta, reporta alguma mensagem? Você consegue ver a seta do mouse? Abaixo segue tutorial como realizer o DRBM do seu equipamento sem mídia (CD):

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/78/t/30749

Aguardo seu retorno.

3 Mensagens

8 de junho de 2015 18:00

tem a tela preta,   e  tem lar  embaixo   a  barra laranja; e   a  senta do mouse  funciona:digo eu vejo a seta do mouse sim, antes de entra  tenho que digita a senha normal e de poios fica a tela preta com a barra  laranja lar embaixo, e o mouce esta funcionando. desde ja grato pela colaboração at. WDSwilson  

245 Mensagens

9 de junho de 2015 14:00

Olá Wdswilson,

Siga os passos do video abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=AKaknW6cAMs

3 Mensagens

9 de junho de 2015 20:00

boa  noite,  muito obrigado pela dica;  ja  conseguir,  pelo  youtube   foi  bate e valer  ecelente parabens  pra vcs  grato pela atenção. nada mais  at:Wdswilson.    

Nenhum evento encontrado!