Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1044

2 de agosto de 2015 08:00

Licença do windows 8

Olá. Gostaria de saber como conseguir a licença do Windows 8, pois tive que trocar o HD e fiz os procedimentos de acordo com o Tutorial, baixei a mídia de instalação, porém pede a Chave de Licença. No tutorial dizia que a chave ficava no chip da placa mãe e instalaria automaticamente, mas não aconteceu isso. Tenho dois Notebooks da Dell e um deles, com windows 7, veio com essa chave em baixo do notebook, já esse com Windows 8 não vem com essa chave. . Portanto quero saber se há a possibilidade de me enviarem essa chave.

457 Mensagens

5 de agosto de 2015 07:00

Olá MKARRANE, bom dia.

Preciso de mais algumas informações para saber qual ação devemos tomar:

  1. Este HD que foi trocado, a troca foi com a Dell?
  2. Qual a versão do Windows foi enviado com a máquina?
  3. Essa ISO que baixou é a mesma versão do Windows que foi enviado com a máquina?

Fico no aguardo destas respostas para darmos seguimento.

2 Mensagens

7 de agosto de 2015 14:00

Olá Lucas. Já consegui instalar o Windows, de acordo com um tutorial que encontrei no fórum. Agradeço a atenção.

8 Mensagens

3 de fevereiro de 2016 16:00

Boa noite!

Desculpem ressuscitar este tópico, mas me veio uma dúvida.

Meu note é um inspiron 15r 5537 que comprei no final de 2013. Ele veio com o windows 8.

Sei que a key do windows está na placa mãe do note, mas o que acontece se a placa mãe queimar e eu não comprar uma nova da dell? Eu perco o windows? Paguei mais de 240 reais nele (valor consta na nota fiscal).

Sou obrigado a comprar uma placa mãe nova da dell caso a minha queime? Perco a key do windows caso eu queira comprar uma placa mãe mais barata em outro lugar fora da dell?

Nenhum evento encontrado!

Top