Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1963

31 de julho de 2015 14:00

Reinstalar Windows 7 e Atualizar para Windows 10

Prezados, tenho um vostro 3460 que vem com windows 7 home premium.

O mesmo está com a etiqueta ok, eu baixei uma ISO do windows 7 home premium direto da microsoft e não consigo fazer uma instalação com a chave que veio no meu computador.

Poderiam me passar o procedimento para validar minha chave do windows para que eu possa instalar o windows 7 home premium e atualizar em seguida para o windows 10.

Agradeço antecipadamente.

602 Mensagens

3 de agosto de 2015 07:00

EDRFN

Bom dia, tudo bem com vc?

Sobre a ativação do windows, peço que confirme se vc está digitando a chave alfanumérica correta, caso esteja tudo ok, entre em contato com a Microsoft pelo 0800 8884081.

No executar, digite SLUI 4, e depois entre em contato com a microsoft pelo telefone, selecione a opção para ativação pelo telefone, e siga os passos solicitados na gravação, acredito que vc irá conseguir efetuar a ativação.

Caso não consiga, ou tenha dúvidas, contate o nosso suporte através do 0800 9703355

2 Mensagens

3 de agosto de 2015 08:00

Fabiano, obrigado pela resposta.

Já liguei no 0800 da microsoft e me disseram que eu não conseguiria instalar com a ISO deles, apenas com a versão do windows da Dell, isto procede? Se sim, não tenho mais os cds (acho que nem veio na minha maquina) , como poderia fazer para conseguir a versão da Dell?

No mais, eu gostaria realmente de instalar uma versão "limpa" do windows 7 home premium, se possível.

602 Mensagens

3 de agosto de 2015 08:00

Você pode sim ativar o windows com uma ISO da microsoft, o máximo que poderá ocorrer, é ter q efetuar a ativação pelo telefone, fazemos isso várias vezes diariamente, acredito que vc tenha recebido uma informação incorreta.

Usando as opções de ativação pelo telefone a questão estará resolvida.

1 Mensagem

11 de agosto de 2015 13:00

Estou com mesmo problema, não consigo instalar o windows 7, instalador não aceita a chave que esta na etiqueta do meu PC.

Ativação acredito que consiga sim por fone, mas e a instalação a Dell disponibiliza um link para download do ISO de instalação do Windows 7 Pro ?

1 Mensagem

13 de agosto de 2015 07:00

ola, tenho um vostro 3550 adquiri em 2011, ao longo desses anos o adesivo do serial do windows foi deteriorado, como faço para saber o meu numero serial?

Atenciosamente

Raphael

Nenhum evento encontrado!

Top