Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2635

4 de julho de 2013 16:00

RAID PRÉ CONFIGURADO

Boa noite, estou começando a trabalhar na em uma empresa, eles acabram de comprar um servidor t420 PowerEdge. 

Como eu não estava na empresa ainda compraram sem sistema operacional. Quando instalei o windows server adquirido separadamente apenas mostrou um HD, sendo que veio com 2 hds 320Gb. O outro já veio configurado com Raid 1 ? (espelhamento)  \

Como conferir? 

Como Faço para acessar o outro hd e confirmar se está sendo espalhado? 

O outro hd não aparece em Meu compuptador.

É meu primeiro servidor profissional.

5 Mensagens

10 de julho de 2013 06:00

Obrigado pela resposta, conferi no open manager e vi que está para raid 1 ( espelhamento) att

Hélio Júnior ...

131 Mensagens

9 de julho de 2013 04:00

Bom Dia Helio Junior,

Provavelmente pelo que você informou de estar aparecendo apenas 300gb, ja esteja com o RAID1 configurado.
Como esta em RAID, você terá acesso através do sistema operacional ao disco virtual, então não tem como acessar um disco em específico.

Você pode instalar no servidor o software Dell Open Manage Server Administrator, através deste software você pode gerenciar todos os componentes do hardware e verificar as configurações de RAID.
Neste link há os passos para instalação em sistemas operacionais Microsoft: http://pt.community.dell.com/support-forums/servidores_e_storage/f/98/t/30320.aspx
Caso o sistema operacional que você utilize seja outro, avise qual que verificamos mais detalhes em específico quanto ao Open Manage. 

Atenciosamente,  

Nenhum evento encontrado!

Top