Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

1224

24 de abril de 2017 07:00

Instalação de software via GPO Vostro 3250

Bom dia,

Estou tentando realizar a instalação do Network Agent do Kaspersky através de uma GPO de computador criado pelo próprio KSC (Kaspersky Security Center) em computadores Vostro 3250. O problema é que GPOs de computador são aplicadas no boot do sistema, e durante o boot a placa de rede é iniciada e logo em seguida ela para e só volta após o fim do boot, isso impede o download do pacote para a estação de trabalho.

Nos logs da estação tem as seguintes entradas:

Falha ao aplicar alterações às configurações de instalação do software. A instalação de software implementada a partir da Direitiva de Grupo para esse usuário foi adiada até o próximo logon porque as alterações devem ser aplicadas antes do logon do usuário. Erro: %%1274

A extensão do lado do cliente de diretiva de grupo Software Installation não pôde aplicar uma ou mais configurações porque as mudanças devem ser processadas antes da inicialização do sistema ou do logon do usuário. O sistema esperará até o processamento da Diretiva de Grupo ser concluído por completo antes da próximo inicialização ou logon desse usuário e isso pode resultar em um baixo desempenho da inicialização.


Já fui nas propriedades da placa de rede e desabilitei as opções de economia de energia, e habilitei o wake on LAN na BIOS mas o comportamento é o mesmo.

Não sei se esse comportamento é normal da placa de rede mas preciso instalar esse software, a instalação um a um seria muito demorada e trabalhosa.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top