Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3075

16 de junho de 2015 06:00

Meu Dell Vostro 270s não liga

Pessoal meu Dell Vostro 270s de repente não ligou mais, só fica fazendo um barulho (bipe), o computador tem um ano e meio de uso, tentei de todas as formas falar com o Suporte Técnico da Dell não obtive respostas. 

Levei a Máquina em uma autorizada da Dell me cobraram R$ 600,00 (Seiscentos reais) para trocar a placa mãe, esse prejuízo com uma máquina que não tem nem um ano e meio de uso, fora o tempo de trabalho parado.

Vamos pesquisar melhor na hora de comprar.

Marcelo G. dos Santos

304 Mensagens

16 de junho de 2015 08:00

Olá Marcelo,

Este bipe pode estar indicando a peça em falha, se puder anotar a sequência e me informar. Ex 2 bips - 3 bipes

Referente a autorizada, a Dell não possui nenhuma loja física ou assistência autorizada no Brasil, sempre encaminhamos um técnico no local para efetuar a troca da peça ou você envia o equipamento pelos correios para reparo.

Caso deseje, também pode me informar a Etiqueta de serviço (TAG) do seu equipamento para que eu verifique o ocorrido, caso ainda esteja em garantia podemos efetuar o reparo sem nenhum custo.

1 Mensagem

20 de novembro de 2015 06:00

Dell-Jose PC , estou com um problema parecido com um 270s.

A ventoinha começa a girar mas para após 5-6 sec.

TAG = 15566W1

Alguma sugestão do que fazer antes de jogar esta máquina no lixo????

2 Mensagens

8 de agosto de 2018 10:00

O meu apresenta o mesmo problema, da 5 bipes e não da imagem.

Ja li o manual, tentei resetar a bios também e trocar a bateria.

Alguma sugestão?

3 Mensagens

29 de abril de 2019 14:00

Passei pelo mesmo problema listados acima. O meu computador VOLTRO270 voltou a funcionar após simplesmente eu tirar os cabos SATA, eu retirava o CD-ROM e o HD mas não retirei os cabos SATA. Então retirem os cabos e tente ligar novamente, a maquina não ira mais bipar, depois desligue e os conecte-os novamente.  

Nenhum evento encontrado!

Top