Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

83593

18 de fevereiro de 2016 04:00

Monitor travou com a mensagem "Entering Power Save Mode"

O monitor de meu PC passou a apresentar a mensagem "Entering Power Save Mode". O problema é que já tentei de tudo (usar teclas, pressionar mouse, pressionar levemente o botão power da CPU, desligar, religar...) e nada funcionou. A tela alterna entre essa mensagem e total escuridão. O que devo fazer?

237 Mensagens

19 de fevereiro de 2016 06:00

Olá Anddradde, tudo bem?

Isto pode ser a configuração de energia, pois ela pode estar desligando o equipamento após um tempo sem uso. Acesse as configurações de energia e configure o tempo que o Windows desligue o monitor.

 

Aguardo seu retrono.

1 Mensagem

4 de janeiro de 2017 12:00

Boa tarde, estou com o mesmo problema, porém não dá pra acessar nada. Quando starto a máquina o monitor liga, assim como o pc, porém não passa imagem. Possuo um dell vostro 270s TAG: 28478691361 (fonte, e processador testados)

1 Mensagem

26 de janeiro de 2018 07:00

Estou com esse problema tambem, porem é na segunda tela. Já troquei os monitores e nada. Tentei instalar o driver e não mudou nada....


Moderator

 • 

3.3K Mensagens

26 de janeiro de 2018 09:00

Olá, Kachopa!

Vou precisar de algumas informações adicionais pra tentar entender o que está acontecendo, ok?

  • Qual o modelo do seu equipamento?
  • Quais as placas de vídeo (integrada e dedicada) que você tem nessa máquina?
  • Você comentou que tem dois monitores e é sempre o segundo que apresenta problema. Em qual saída de vídeo esse segundo monitor está conectado?

1 Mensagem

25 de outubro de 2019 10:00

Comprei o meu monitor UP2414q há quatro anos atrás e não uso há meses por causa deste problema. A Dell já me trocou de equipamento duas vezes, mas o problema continua.

3 Mensagens

25 de fevereiro de 2021 17:00

Olá, possuo um monitor DELL Ultra Sharp de 25 polegadas U2515H, o mesmo começou a apresentar este problema apenas na porta HDMI 1 (MHL). 

Qualquer cabo que plugo nesta porta, o mesmo aparece com esta msg flutuando e logo em seguida aquela outra de dispositivo não encontrado etc. etc.

Todos os cabos, testei diretamente em uma TV onde todos responderam funcionando. 

Estava utilizando as 2 portas normalmente, uma no PC e a outra como um monitor externo p/ um Mac Pro 2019. E de repente a porta HDM1 que era utilizada pelo PC apresentou isso. Necessitei trocar p/ a HDMI2 o qual consigo utilizar.

Fiz um teste plugando o Mac Pro nesta porta, e entrando na propriedade de vídeo do mesmo, o Mac, reconhece o monitor DELL U2515H, até ficar como uma área estendida, como utilizava, porem o monitor esta todo preto e com a msg flutuando na tela, até sumir e ficar com o LED do monitor em estado de hibernação. 

Não sei o que posso fazer p/ tentar tirar ele deste modo. Já tentei soluções que a DELL propõe de liga e desliga o monitor sem cabos, 8 segundo de Power e religa tudo. Tentei o famoso botão Power rápido e nada até o momento.

Existe algo que posso fazer? Será que alguém consegue me ajudar?

Este monitor foi comprado pelo site da DELL na data: 16 de mar. de 2016.

1 Mensagem

25 de fevereiro de 2024 00:23

Boa tarde, estou com o mesmo problema, porém não dá pra acessar nada. Quando starto a máquina o monitor liga, assim como o pc, porém não passa imagem

Nenhum evento encontrado!

Top