Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

711

17 de maio de 2016 09:00

PROBLEMAS DE INICIALIZAÇÃO

Tenho um desktop Vostro 260 Slim Tower e ele começou a apresentar um problema. Ele não inicia. Quando conecto ele na tomada, ele liga sozinho, sem a necessidade de liga-lo no botão liga/desliga, todas as luzes do desktop acendem, porém a luz de power fica na cor âmbar. O monitor não dá nenhum sinal e o teclado e os demais periféricos também não. Verifiquei o cooler da fonte, do processador e eles estão funcionando normalmente. O que pode ser?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

18 de maio de 2016 10:00

Olá, Marcio!

O botão de power pisca ou está sempre ligado?

Tente remover e recolocar todos os cabos, e verifique a luz da fonte está ligada.

2 Mensagens

19 de maio de 2016 09:00

Quando conecto o desktop na tomada ele liga sozinho. O botão de power fica aceso o tempo todo na cor âmbar. Os coolers estão funcionando normalmente, inclusive o da fonte. O monitor não tem sinal de video. Eu já removi todos os cabos e tentei ligar. Também limpei as memórias. Nada funciona.

Será que pode ser fonte?


Me disseram que pode ser a placa de video também.

Alguém teve caso semelhante?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

20 de maio de 2016 10:00

Entendi, Marcio.

Existe uma opção na BIOS que pode gerar esse comportamento.

Entre na BIOS do seu equipamento, vá na aba Advanced e entre na opção Power Management. Uma das opções será Restore AC Power Loss. Verifique qual a opção está marcada, por favor.

Além disso, existe a possibilidade de alguma falha no I/O panel, onde fica o botão de power.

Nenhum evento encontrado!

Top