Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2714

31 de outubro de 2015 05:00

Saída HDMI Desktop Vostro 260s

Bom dia! Como o monitor que veio com meu desktop vostro 260s não tem entrada HDMI, nunca usei a saída HDMI do desktop, mas agora estou precisando usá-la. A questão é que procurei nos manuais e não encontrei de que tipo é essa saída HDMI. Não sei que versão do cabo HDMI é compatível com ela. Outra questão é se basta plugar o cabo compatível e conectar, por exemplo, na TV ou se precisa antes habilitar essa saída de alguma maneira. Gostaria que os amigos, que são craques no assunto, me ajudassem mais uma vez. Obrigado!

12 Mensagens

31 de outubro de 2015 15:00

Olá PIPASMG

tudo bem c/ vc?

a HDMI do seu equipamento é a 1.4

Para usar a HDMI basicamente vc deve estar com o driver de vídeo instalado, e depois definir se vc irá querer duplicar a tela, ou usar tela estendida.

Entre na bios, ao ligar o computador pressione F2, vá em Advanced, System Configuration e verifique se existe a opção Mutli Display, se tiver deixe como Enable.

Agradeço muitíssimo a ajuda, amigo! Entrei na Bios  e não encontrei nada no caminho que você indicou, mas encontrei algo parecido em "Advanced/Graphics Configuration/Intel Multiple Monitor Feature" e estava desabilitada esta opção. Seria a mesma coisa? Outra questão é que não entendi que driver de vídeo é esse que deve estar instalado. Onde ele se encontra? Desculpe-me a ignorância, mas realmente não sei do que se trata. Obrigado!

602 Mensagens

2 de novembro de 2015 01:00

Sim, a opção q vc encontrou na bios é equivalente, e deverá estar ativada...

Quanto ao driver de vídeo, ele é quem controla as funcionalidades da placa de vídeo, http://dell.to/1NkoZrG

Neste link acima vc encontrará disponível todas as opções para o driver de vídeo, é só selecionar a correspondente ao teu sistema operacional e a tua placa de vídeo

602 Mensagens

31 de outubro de 2015 09:00

Olá PIPASMG

tudo bem c/ vc?

a HDMI do seu equipamento é a 1.4

Para usar a HDMI basicamente vc deve estar com o driver de vídeo instalado, e depois definir se vc irá querer duplicar a tela, ou usar tela estendida.

Entre na bios, ao ligar o computador pressione F2, vá em Advanced, System Configuration e verifique se existe a opção Mutli Display, se tiver deixe como Enable.

Nenhum evento encontrado!

Top