Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4097

16 de janeiro de 2014 16:00

Tela preta Vostro 270s

Boa Noite..

O pc do meu pai Vostro 270s chegou hj. Instalei ele e tudo funcionando, ate q ele ficou um tempo sem mexer e ele entrou em estado de espera. Quando eu fui usá-lo, ele estava em uma tela preta e não voltava para a área de trabalho. Reiniciei manualmente e ele inicializou o windows, veio a msg de bem-vindo e continuou a mesma coisa, tela preta. Tentei com modo de segurança e nada, tentei restaurar e nada tbm!

O q pode ter ocorrido? O q posso fazer para arrumar?

PS.: vieram somente dois cd's, o Drivers and Documentation e o ResouceMedia.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de janeiro de 2014 03:00

Qual erro se apresenta?

Verifique se não há nenhum dispositivo USB, como pendrive ou HD Externo conectado no equipamento, pois podem apresentar este problema.

Também é interessante entrar na BIOS novamente e na aba Boot, desabilitar a opção Secure Boot.

Acredito que assim você conseguirá entrar no Windows.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de janeiro de 2014 01:00

Olá Mimica,

Em modo seguro ocorre o mesmo problema? O sistema inicia o carregamento e após a tela de boas vindas fica com uma tela preta apenas?

Qual o sistema operacional do seu equipamento?

8 Mensagens

17 de janeiro de 2014 01:00

Bom dia!!

O sistema operacional é o windows 7. e mesmo em modo de segurança ocorre o problema.

O pior de tudo é segui uns passos indicados no site da Dell ontem, após as 22h e agora aparece na tela, após o símbolo da Dell a seguinte informação:

"No boot device avaliable

Sata 0: Installed

Sata 1: Installed

Strike the F1 to retry boot, F2 to run the setup utility."

O F1 não acontece nada, e o F2 entra novamente no BIOS.

Já não sei mais o q fazer.

Agradecida com alguma solução.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de janeiro de 2014 03:00

Quando entrar na BIOS Mimica, pressione a tecla F9 para restaurar as configurações padrão de fábrica.

Também seria interessante rodar o diagnóstico no seu equipamento. Temos o passo a passo aqui: http://dell.to/1bS8Yqz

Seu equipamento não está encontrando o sistema operacional no HD para realizar a inicialização.

Quando você entra na BIOS, na aba Main, consegue visualizar se o HD é reconhecido normalmente?

8 Mensagens

17 de janeiro de 2014 03:00

Essa parte do Boot eu arrumei...

é só a tela preta agora...

e não consigo nem ir em executar, pq dá erro.

:(

8 Mensagens

17 de janeiro de 2014 07:00

Olá,

obrigada pela ajuda..

consegui restaurar o sistema, já q o computador foi instalado ontem.

meu pai me encheu tanto a paciência que entrei em contato através do chat da Dell...

Obrigada!

Nenhum evento encontrado!

Top