Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

EM

5 Mensagens

3030

8 de setembro de 2020 07:00

Update Bios Vostro 260s 2020

Prezado(a),

Tenho alguns computadores modelo Vostro 260s, E gostaria de atualizar a bios mais recente.

Na página de downloads do Vostro 260s, constam 3 arquivos:

Versão Data
MS-A06 03 ago 2012
A10 12 ago 2013
MS-A08 23 jun 2020

 

Porém o arquivo "MS-A08" não funciona!

OBS: A versão instalada é "A07" de 07/04/2012.

Grato.

3 Mensagens

28 de setembro de 2020 15:00

Estou tendo o mesmo problema. Faço download do aplcativo mas não roda quando abro. Também estou com problemas no HD código de erro: 2000-0142, Validação: 70492. Meu computador está demorando uns 10min para ligar. Preciso atualizar a Bios pra ver se ajuda em alguma coisa.

3 Mensagens

27 de novembro de 2020 11:00

Olá!

Estou atualizando manualmente pelo site da microsoft. Segue o link: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Baixei o assistente de atualização e está atualizando. Tomara que dê certo!

5 Mensagens

27 de novembro de 2020 11:00

Olá

tambem estou tentando atualizar a bios e nao funciona o exe. Nao sei outro procedimento.

quanto a reiniciar com w10 . Eu tenho um desktop tambem , nao dell , que corrigi a inicialização baixando o pacote 20H2 do windows. Ultima versao .

1 Rookie

 • 

6 Mensagens

2 de dezembro de 2020 13:00

A falta de respeito da Dell com os clientes é uma coisa surreal. Ela simplesmente ignora qualquer pergunta que não tenha a ver com produtos dentro do prazo de garantia.
Todos nós, proprietários de um Vostro 260s, estamos tendo esse problema pra atualizar a Bios para a versão A08 (2020), e a Dell simplesmente não se manifesta.
Tenho 3 produtos da Dell, e minha esposa 2. Estou pensando seriamente em nunca mais comprar produtos dessa empresa, devido ao péssimo atendimento pós-garantia.

3 Mensagens

7 de dezembro de 2020 10:00

Realmente a Dell peca nesse ponto. Eu precisava fazer um reparo no Vostro 260s e eles não fazem nem pagando. Tive que entregar na mão de um "técnico" e meu computador nunca mais foi o mesmo. Eu gostaria de utilizar peças originais e manter o serviço com a Dell, mas nem técnico para manutenção eles enviam, a menos que esteja na garantia. Sei que vende peças originais por aí, mas como eu não conheço muito bem, pode ser que eu compre uma peça que não sirva. Não sei qual é o problema da Dell em prestar serviço pós garantia! Isso me faz querer mudar também. Parece até que a empresa não confia no próprio produto depois de um tempo. Tenho 2 notebooks e um desktop.

5 Mensagens

6 de janeiro de 2021 04:00

Pois é .....

Lastimável mesmo!

Periodicamente algum representante da Dell me liga para oferecer servidores, desktops, etc... Próxima vez que entrarem em contato vou citar este tópico.

 

5 Mensagens

25 de julho de 2021 20:00

Pra conseguir fazer essa atualização de BIOS você vai precisar usar o Windows 7 64bits como Sistema, instalar o driver "Intel Management Engine Interface Driver" que é necessário pra fazer a atualização para a versão A10, depois é só clicar no arquivo Executável que você baixa no site da Dell mesmo e não desligar a máquina enquanto faz o procedimento.

12 Mensagens

16 de setembro de 2021 11:00

Isso não funcionou para mim, tem algum outro método?

Nenhum evento encontrado!

Top