Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1349

10 de dezembro de 2016 10:00

Upgrade no dell vostro 260 slim tower

Boa tarde, Gostaria fazer upgrade de memória no vostro 260. Posso ter 2 x 8Gb? Ou seja o equipamento aceita/suporta 16GB ? Outra questão: Comprei o Monitor Dell UltraSharp de 23.8" U2417H e pergunto se a minha atual placa de vídeo AMD HD6450 1gb consegue atender aos requisitos do novo monitor? Se não qual a placa indicada para um possível upgrade? Agradeço o envio de respostas Sergio Dantas

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

12 de dezembro de 2016 12:00

Oi, Sergio.

Sobre as memórias, infelizmente não é possível. A homologação para esse equipamento é de até 8GB (2x4GB).

Sobre o monitor, a restrição está apenas nas portas de conexão disponíveis entre o monitor e o desktop.

2 Mensagens

21 de dezembro de 2016 04:00

Sergio, sem forçar experiência; entre no site da INTEL e instale a versão da Placa Grafica para seu sistema operacional, ou seja, W7/8/10. Se aceitar instalação com ferramenta própria do Site melhor ainda, ou faça opção manual. Quando instalado a ferramenta de busca, aparecera LANÇAR; click para varredura.

Quando então instalado sera necessário reiniciar, mas sem pressa; aguarde um pouco até constar necessário reiniciar. Se por ventura forem duas instalação, ao terminar a primeira click reiniciar mais tarde ou depois. A segunda instalação começa em seguida.

O MOnitor deve ter um CD de instalação ou então é Plug in Play.

Espero que o Vostro 260 aceita a Placa Intel, esta é do Vostro 270s.

1 Mensagem

6 de julho de 2017 06:00

Bom dia. Tenho atualmente a mesma dúvida.

Mas preciso saber qual a especificação da memória aceita.

DDR3 4gb 1066mhz, 1333mhz ou 1600mhz?
Obrigado.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

6 de julho de 2017 06:00

Olá, JEFFERSONBH.

As especificações são:

  • 1 GB, 2 GB, 3 GB, 4 GB, 6 GB, e 8 GB
  • 1333 MHz DDR3
  • Dois slots de memória disponíveis
  • Máximo de 8GB.

Nenhum evento encontrado!

Top