Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1374

11 de novembro de 2015 10:00

VOSTRO 260 S x windows 10

Olá!

Tenho o vostro 260s i5 2400 cpu 3.10 GHz memória 4GB DDR3, 1333mHz(1x4Gb), disco rígido 1TB 7200RPM. - windows7

Ocorreu o seguinte : configuração automática para atualização, mas, sem autorização para instalação de windows 10. 

Percebi que mesmo não autorizado o w.10, foram feitas tentativas de instalação/atualização. No relatório de atualização consta : atualização de w.10.....falha.....erro 40240020 - várias vezes essa aviso no relatório que só foi interrompido porque mudei a configuração para update manual.

Após essas instalações com falhas do w.10, o pc ficou mais lento e dependendo do site, com avisos de....ÄH, NÃO ...não entrando nas páginas solicitadas, com certa frequência.

Minhas dúvidas : Esse w.10, mesmo com falha, ocupou o espaço do pc? Tenho que reinstalar o windows 7 para não ter nenhum resquício do w.10? Creio ser esse o motivo pois antes não acontecia esses travamentos dos sites. A memória ram 4 GB é baixo para w.10? No meu pc vale a pena aumentar a memória para mais 4gb, ele está configurado para receber mais memória?  O w.10 vale a pena ser instalado ou por enqto devo permanecer com w7?

obrigada

602 Mensagens

12 de novembro de 2015 10:00

Olá SATIE, tudo bem c/ vc?

Aqui neste link, tem informações sobre o q está ocorrendo c/ vc, e mais alguns :emotion-5: Instalação do Windows 10 contra vontade do usuário teria sido um bug - http://glo.bo/1GYW5wd

Sobre o Windows ocupar espaço em disco, sim, ocupa pois ele baixou a instalação para a tua máquina.

4 Gb não é pouca memória, porém depende qual é o tipo de uso do equipamento, 4 Gb não é pouco para o Windows 10, mas se vc está pensando em instalar o windows 10, desde já deixo vc ciente que seu computador não foi testado com este sistema, pode ser que sejam reconhecidos todos os dispositivos, e também pode ser que não reconheça, e neste caso, vc precisaria instalar o driver usando o modo de compatibilidade do windows 7.

Fazer upgrade e colocar mais 4Gb, e deixar com 8Gb é possivel, a capacidade máxima de memória deste equipamento é 8Gb, a espeficação da memória é 1333 MHz DDR3.

Se vc quiser, pode reinstalar o windows 7, para sanar com as dificuldades de lentidão, ou tentar efetuar uma restauração para data anterior, antes de começarem a ocorrer estes problemas.

Nenhum evento encontrado!

Top