Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3784

4 de novembro de 2014 06:00

Vostro 260S - 5 bips

Boa tarde.

Tenho um Vostro 260S que subitamente parou de inicializar, porém o cooler ligava, mas nada acontecia. O led do botão "ligar" ficava apagado também. Isso tudo aconteceu ontem. Hoje ao tentar ligá-lo, o pc apresentou 5 bips e continuava a não inicializar.

Alguém sabe o que pode ser?

Desde já agradeço.

116 Mensagens

7 de novembro de 2014 03:00

Olá Jeferson, bom dia!

O código de 5 bipes neste equipamento, remete a um possível problema na placa-mãe ou a bateria CMOS ou em ultimo caso, o processador do equipamento. Precisamos realizar alguns testes na maquina, para isolar a falha e assim aplicarmos a devida solução ao problema. Por favor, nos forneça as seguintes informações:

- Desconecte a maquina de qualquer fonte de energia e com a mesma totalmente isolada, mantenha o botão power da maquina pressionado por 20s. Em seguida, conecte o cabo de força e ligue a maquina. O mesmo problema persiste?
- O botão power desta maquina, está travado ou quebrado?
- Por favor, remova e recoloque a CMOS da maquina e ligue-a. O equipamento apresenta o mesmo problema?
- Seria possivel testar uma outra bateria CMOS no equipamento? Se positivo, a mesma falha persiste?

Fico no aguardo e qualquer dúvida, estou à disposição.

Obrigado.

2 Mensagens

17 de novembro de 2014 06:00

Bom dia Eduardo. Fiz os procedimentos que me sugeriu e o computador permanece como está, agora sem qualquer bip.

Entrei em contato com a central da DELL para saber sobre a assistência técnica. Fui informado sobre o envio da CPU para manutenção ou solicitação de técnico na residência para tal. Disseram que o problema pode ser na placa mãe. Vou aguardar uns dias para enviar meu pc para a assistência.

Quero agradecer sua orientação e ajuda. Desculpe por não ter respondido a pergunta anteriormente.

Grande abraço.

Jeferson

3 Mensagens

29 de abril de 2019 14:00

Passei pelo mesmo problema listados acima. O meu computador VOLTRO270 voltou a funcionar após simplesmente eu tirar os cabos SATA, eu retirava o CD-ROM e o HD mas não retirei os cabos SATA. Então retirem os cabos e tente ligar novamente, a maquina não ira mais bipar, depois desligue e os conecte-os novamente.  

29 de outubro de 2020 21:00

Muito obrigado. Resolveu meu problema.

Já havia testado com outro processador, outras memórias, outra fonte, atualizei até a BIOS com aquela maquinha USB e nada. Tirei os cabos SATA e funcionou ^^

Nenhum evento encontrado!

Top