Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3668

28 de julho de 2013 18:00

dell wireless 1703 802.11b/g/n (2.4GHZ)

Meu Inspiron 2330 (All in one) veio com a placa dell wireless 1703 802.11b/g/n (2.4GHZ). Essa placa está reiniciando o roteador a todo instante. Já é o terceiro roteador diferente que faço teste e o problema persiste. Já atualizei para a última versão do driver como também já fiz downgrade para outras versões de drivers anteriores. Levei o computador para a casa de praia e lá o problema acontece também. Pesquisando na internet no fórum da dell dos EUA existem uma série de relatos de usuários e clientes Dell se queixando do mesmo problema.

Aguardo um retorno com uma solução. at,

edubyte.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de agosto de 2013 10:00

Desconheço tal problema EduByte.

Poderia postar informações de outros usuários que tiveram este problema? Quais relatos você verificou?

O que pode estar acontecendo é uma questão de configuração do seu roteador ou da sua placa de rede wireless. Experimente alterar a largura da banda de 20mhz para 20/40 Auto nas configurações do driver lá no gerenciador de dispositivos

Acredito que isto poderá resolver este problema. 

6 Mensagens

19 de dezembro de 2013 07:00

Mesmo problema, meu Deus dificil viu! 

2 Mensagens

19 de dezembro de 2013 12:00

Descobri o problema e serve para toda a comunidade a solução. Era a fonte do meu roteador que ao aumentar a carga de processamento não aguentou e arriou fazendo com que o roteador reiniciasse sozinho. acontece que esse problema surgiu no mesmo dia que eu comprei meu Dell e portanto achei que era o novo computador que estava sendo a causa do problema. aconteceu o mesmo no meu escritório alguns dias depois e era o mesmo problema. Fonte dos roteadores de péssima qualidade Dlink e NET. Desculpa o incomodo DELL.

Nenhum evento encontrado!

Top