Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6184

21 de fevereiro de 2014 15:00

A Dell não deveria recolher o Vostro 5470?

Muitas pessoas estão tendo problema com esse modelo, em especial com o wireless.

É um um grande descaso com os clientes eles não serem atendidos por haver muitas reclamações sobre o mesmo problema.

Logo esse fato vai chegar á mídia, e vai acabar sendo pior para a empresa.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de fevereiro de 2014 02:00

ChicoC,

Algumas pessoas estão encontrando este problema, porém em contato com nosso suporte técnico pelo 0800 970 33355 é possível acionar a garantia da máquina para resolver este problema.

Não é um problema generalizado, visto que há várias pessoas com este equipamento que não encontram este problema.

68 Mensagens

26 de fevereiro de 2014 04:00

Na verdade a varias pessoas que não reclamam do problema  .... qual a solução dada quando acionada a garantia da máquina ???

41 Mensagens

26 de fevereiro de 2014 08:00

Você já sabe que eu já passei mais de oito horas em contato com esse 0800, Marlon? E que um técnico já veio em minha casa ontem? e que meu computador continua com a mesma conexão limitada?

Você sabia que a Dell me vendeu um cartão wireless e instalou outro? E que o pós-venda me diz para eu resolver isso com o suporte, e que o suporte diz para eu resolver com o pós-venda? E que ontem, quando o suporte estava em minha casa, sem conseguir resolver o problema, eu coloquei o suporte e o pós-venda um em contato com o outro? E que nesse momento o pós-venda desligou o telefone na minha cara?

Caso você possa ajudar, ajude, Marlon.

 

41 Mensagens

26 de fevereiro de 2014 08:00

Eu estou desde o dia 18 de fevereiro tentando que a empresa resolva o problema e nada. Instalaram o cartão wireless inferior ao que eu comprei, minha conexão está limitada, e o pós-venda fica me jogando para o suporte e o suporte para o pós-venda.

1 Mensagem

26 de fevereiro de 2014 10:00

Chicoc tenho também um vostro 5470 mas não testei o dispositivo do meu not, e não entendo muito dessas coisas. Se vc puder informar qual a referência dos dispositivos para diferenciá-los (instalado e o que deveria ser instalado) ajudaria outros consumidores, com eu, na hora de reclamação e acionar o suporte técnico. Grato

41 Mensagens

26 de fevereiro de 2014 16:00

Jotabe_25, no link abaixo estamos discutindo isso também, com mais detalhes:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/p/32264/44050.aspx#44050

É preciso ver se a sua placa instalada é a mesma que constava em sua Solicitação de Compra confirmada com número de pedido. 

41 Mensagens

27 de fevereiro de 2014 11:00

Levei o caso ao Procon, pedindo devolução do produto e ressarcimento do valor pago corrigido.

A Dell tem 10 dias para responder ao órgão. Se não responder, darei andamento ao processo administrativo no Procon e entrarei no juizado especial pedindo danos materiais e morais no limite de valor do juizado especial.

Enquanto isso darei publicidade ao caso pela internet e verificarei a possibilidade de encaminhar denúncia ao Ministério Público do Consumidor no Rio Grande do Sul, para que este órgão possa verificar, se assim lhe aprouver, se se trata de ação lesiva a vários consumidores.

Esses são os passos.

8 Mensagens

27 de fevereiro de 2014 12:00

Isso não verdade!! Estou tendo problemas com o meu vostro desde dezembro de 2013 quando cometi o erro de adquiri-lo da dell. Foi uma das maiores burradas da minha vida.

Estou ATE A PRESENTE DATA tentando resolver, já solicitei por mais de duas vezes a troca da maquina, porém, a Dell apenas se limita a informar que eu tenho que ficar com esta maquina, até que todos os remendos possíveis sejam realizados, segundo a Dell até o máximo de três, como é que é essa ????????

Quer dizer, o consumidor adquire o equipamento, na hora de venda é aquela maravilha!!!!!!!!! Após, apesar do equipamento ser recente e você está informando isso para Dell, já houve a tentativa de remendo e o defeito persiste e a Dell, apenas se limita a informar que estarão dando continuidade ao remendo....

E o idiota que comprou esta máquina, como é que fica este tempo todo???????????????????

Aguardando, pacientemente, pela boa vontade da Dell!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse é o tratamento ofertado pela Dell a seus clientes!!!

Ops! já ia me esquecendo, infelizmente, continuo a porcaria do vostro que cometi o erro de comprar da Dell, e continuo aguardando um telefonema sobre o posicionamento do pedido de troca de meu equipamento..

Eta Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de março de 2014 10:00

ChicoC,

O que a Dell vai fazer a respeito é a questão que estou verificando. Estamos identificando se houve um erro, e caso tenha havido, como será tratado.

Pode ficar tranquilo nesta questão, pois estou trabalhando para resolvermos este problema.

Não sou habilitado para discutir questões legais referentes à este assunto, e como já foi informado nos outros tópicos, este tipo de questão deve ser tratada diretamente com o pós-vendas pelo telefone 0800 970 3355.

41 Mensagens

6 de março de 2014 10:00

Essa pergunta neste fórum continua sem uma resposta da Dell: o que a Dell vai fazer a respeito.

O direito do consumidor no caso de produto entregue diferente do comprado é a devolução do produto. E o mesmo se aplica em caso de vício oculto.

Não está nos restando outro caminho:

ASSOCIAÇÃO DOS CONSUMIDORES LESADOS PELA EMPRESA DELL:

no facebook

no blogger

Se a Dell se orgulha de seu suporte, é preciso fazê-lo funcionar também neste caso, assumindo o erro e devolvendo ou trocando nossos equipamentos.

25 Mensagens

7 de março de 2014 06:00

Sr. Marlon, Esta questão então está em aberta ainda? Que lástima! Quando estima termos uma solução para o assunto?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de março de 2014 06:00

Catitao,

De qual assunto você se refere? Se for referente à questões técnicas de configuração ou desempenho da sua placa wireless, o assunto pode ser tratado imediatamente através do nosso suporte técnico.

Se você acredita que há alguma discrepância entre o seu pedido, que foi enviado no seu e-mail após a compra de um produto, e o produto que recebeu, o contato é com o nosso pós-vendas, pelo telefone 0800 970 3355 + Opção 5.

Se o seu problema é específico da placa Intel Wireless AC, e ela consta na sua ordem de compra, porém seu equipamento possui a Wireless N, peço que encaminhe sua Service Tag por Mensagem Privada para mim, que estes casos serão averiguados independentes para validação.

25 Mensagens

7 de março de 2014 08:00

Em minha ordem de compra consta: 555-BBHH Intel(R) 7260BGN + BT4.0 [Intel(R) Wire Não sei se é AC ou N. Quanto o meu problema é que a rede wireless sempre conecta como limitada e quando não fica sem conexão. Já estava desconfiando porque na faculdade e aqui na rede de casa só o meu computador fica apresentando esses problemas, mas acabei confirmando aqui no site com a comunidade.

68 Mensagens

7 de março de 2014 14:00

Complicado , até o celular conectar muito melhor na rede  =[ o HP do meu irmão de 2 anos, humilha meu dell de 2 meses

25 Mensagens

7 de março de 2014 14:00

kkkkkkkkkk...ALDEREON eh complicado mesmo, mas essas coisas acontecem quando não são testadas exaustivamente pelos engenheiros. O meu nokia lumia é o bicho arrepia também. A infeliz utilização, escolha deste desta peça, foi bola murcha dos caras. Espero que resolvam logo porque estou conectado via cabo pra usar a net com satisfação. Vamos torcer pra sair uma solução em breve.
Nenhum evento encontrado!

Top