Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

714

24 de março de 2015 07:00

A maquina não liga

Minha maquina estava funcionando normalmente, e ontem ela parou de ligar. Eu aperto o botão power e parece q a maquina tenta iniciar mas não consegue. Liguei no suporte e achei o valor cobrado muito alto. Como sou estudante e não trabalho fica impossível pagar esse valor. Gostaria de saber se tem algum procedimento que eu posso tentar para resolver. O suporte falou que pode ser algo c a bateria... Não tenho nem ideia! Preciso urgente fazer essa maquina funcionar pois dependo dela para fazer meus projetos da faculdade...

387 Mensagens

24 de março de 2015 11:00

Boa tarde Rafael!

Infelizmente relacionado a cotação de serviço de reparado, a mesma envolve desde a peça até o atendimento do técnico no local, sendo assim, o valor apresentado é o valor total de todo o serviço.

Você pode tentar verificar um atendimento alternativo, e verificar se dessa forma você conseguiria um valor mais em conta, mas visto que você já entrou em contato com o suporte e até mesmo um diagnostico e cotação foram feitas para seu equipamento, não vejo alguma vantagem em procurar um serviço de terceiros, sendo que após esse serviço de reparado, a peça trocada terá 3 meses de garantia após o reparo.

Qualquer dúvida, estou a disposição

5 Mensagens

29 de março de 2015 13:00

estou com o mesmo problema e não acredito que seja um problema dos componentes da placa mãe, pois a maquina funcionava perfeitamente antes de parar de ligar.

apenas o led da bateria acende, por uns 2s apos pressionar o power, mas a maquina parece desistir de ligar e desliga, sem nem piscar o led do power.

que problema é esse e porque tanta gente o tem?

me parece ser algo ridículo de ser resolvido, por que preços tão absurdos?

minha maquina ainda está na garantia, mas estou sem telefone, como posso proceder com o suporte/manutenção?

minha garantia vai ser estendida devido a manutenção, não é mesmo?

pois não acho que será o primeiro pedido de suporte que farei, por mais que eu espere que sim.

obrigado!!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

31 de março de 2015 10:00

Olá, leandroliveira.

Já estamos analisando seu caso em seu post no link http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/38318 

Nenhum evento encontrado!

Top