Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

VB

3534

14 de março de 2016 19:00

[AUDIO VOSTRO 5470] Problemas com Subwoofer.

Percebi de algum tempo para cá, depois de algumas atualização do Windows 10 que o subwoofer do dell Vostro 5470 parou de funcionar e o som se tornou mais agudo, já reinstalei todos os drivers de audio, baixados diretamente do site da dell, porém sem sucesso.

Alguem que esteja passando por isso e possa me auxiliar?

Grato.

251 Mensagens

23 de março de 2016 20:00

Boa noite Vitor,

 

Faça download do driver abaixo salvando na área de trabalho.

 

Clique com o botão direito sobre o executável e clique em " Executar como Administrador".

 

http://downloads.dell.com/FOLDER03104179M/1/Audio_Driver_23YX7_WN32_6.0.1.7509_A00.EXE

 

Após instalação, reinicie o sistema operacional.

 

Pressione a tecla (Bandeira do Windows) + tecla I. (abrirá configurações)

 

Selecione "Atualização e segurança"

 

Clique em atualizações do Windows (Windows Update).

 

Realize todas as atualizações pendentes.

 

*Atualize a bios do seu equipamento para a última versão. (este procedimento deverá ser acompanhado pelo suporte técnico, fone 0800-970-3355, horário comercial).

 

Att,

2 Mensagens

16 de abril de 2016 20:00

Estou com o mesmo  problema,  fiz esse procedimento  mas o audio do meu vostro  continua muito  agudo.

199 Mensagens

19 de abril de 2016 10:00

Olá Julio


Peço que siga com ações abaixo

- Acesse o gerenciador de dispositivos, Guia Adaptadores de Áudio, selecione o adaptador com botão (Esquerdo) e selecione (desinstalar), marcar opção para excluir os drivers,

- Acesse também (programas e recursos) no painel de controle e selecione para desinstalar Realtek High-Definition Audio

- Após reiniciar o sistema e confirmar sua funcionalidade

Espero ter ajudado

 

 

2 Mensagens

4 de maio de 2016 21:00

Diego, fiz o procedimento mas não deu certo. O som continua baixo e agudo. Existe outra alternativa?

383 Mensagens

5 de maio de 2016 06:00

Olá Julio tudo bom.

Verifiquei que você já reinstalou o driver de áudio.

Outra alternativa seria tentar formatar o equipamento e instalar o windows novamente.

Se esta opção não funcionar provavelmente é um problema físico no equipamento.

Qualquer dúvida estou a disposição.

4 Mensagens

24 de julho de 2016 14:00

O meu notebook Vostro 5470 deu o mesmo problema. Mandei formatar meu note pro windows 10 puro, pois a atualização oferecida da internet do win8 pro 10 estava dando muitos bugs. Depois da formatação o subwoofer parou de funcionar. 

Novamente voltei pro windows 8, mas já tentou-se tudo que foi instalação de driver e o subwoofer não volta mais.

O que fazer?

Karina

Nenhum evento encontrado!

Top