Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

12090

13 de janeiro de 2013 17:00

Acesso à Internet oscilando

Comprei um Dell Inspiron 14R - 3450 e desde então à conexão à Internet oscila bastante.

Ele conecta à Internet, mas sem nenhuma explicação a conexão passa para "Sem acesso à Internet". Na hora que clico em cima da conexão, o acesso é retomado. 

Caso alguém saiba como resolver o problema, ajude-me por favor. 

272 Mensagens

14 de janeiro de 2013 04:00

Comprei um Dell Inspiron 14R - 3450 e desde então à conexão à Internet oscila bastante.

Ele conecta à Internet, mas sem nenhuma explicação a conexão passa para "Sem acesso à Internet". Na hora que clico em cima da conexão, o acesso é retomado. 

Caso alguém saiba como resolver o problema, ajude-me por favor. 

Olá NIELBERQUO,

Tudo tranquilo?

Olha, para podermos lhe ajudar com uma indicação de driver ou algum procedimento é importante vc nos informar a service tag do seu equipamento. Mas adiantando, leia este artigo em nosso site que auxilia em problemas com conexão: http://bit.ly/13uwiny 

Abraço

4 Mensagens

7 de fevereiro de 2013 02:00

Bom dia!

Fiz os procedimentos citados no link e não obtive a solução do problema.

Segue o

 

Ab,

 

Daniel

1 Mensagem

15 de março de 2013 13:00

Olá, tenho um Inspiron N5110 15R, e estou com o mesmo problema. Quando conecto a internet wireless um pouco mais longe do roteador, a conexão passa só caindo, as vezes conecta e cai. O pior é q o sinal aparece bem forte, mas mesmo assim não conecta, fica só tentando identificar a rede, sendo q outras pessoas com notebooks teoricamente inferiores conseguem conectar, no mesmo local e da mesma distância, sem problemas. Quando estou bem perto do roteador a conexão funciona normalmente, aparentemente.Gostaria de saber se tem alguma configuração que pode estar errada em meu notebook. A minha

Att

2 Intern

 • 

437 Mensagens

19 de março de 2013 17:00

Caso tenha o Windows 7:

Primeiramente, vamos clicar no menu Iniciar, e então clicamos com o botão direito em Computador, e então selecionamos a opção Propriedades.

                Irá abrir uma janela com as propriedades do seu computador. Bem no canto superior esquerdo, vamos clicar no item Gerenciador de Dispositivos.

                 Após, vamos no item Adaptadores de Rede, e clicar no sinal de +. Irão abrir algumas opções. Vamos clicar com o botão direito no item de sua placa de rede Dell Wireless 1703 e então clicar em Propriedades.

                Na próxima janela que abrir, vamo selecionar a aba Avançado. Selecione na lista o item 802.11n Bandwidth e altere a opção 20MHz Only para 20MHz/40MHz Auto.

                Vamos clicar em OK e fechar as janelas que abrimos.

                Agora após reiniciar o equipamento, vamos testar novamente a wireless.

Caso tenha o Windows 8:

Segure a tecla com a bandeirinha do Windows e pressione a tecla X. No menu que aparecer selecione a opção Gerenciador de Dispositivos

 Após, vamos no item Adaptadores de Rede, e clicar no sinal de +. Irão abrir algumas opções. Vamos clicar com o botão direito no item de sua placa de rede Dell Wireless 1703 e então clicar em Propriedades.

                Na próxima janela que abrir, vamo selecionar a aba Avançado. Selecione na lista o item 802.11n Bandwidth e altere a opção 20MHz Only para20MHz/40MHz Auto.

                Vamos clicar em OK e fechar as janelas que abrimos.

4 Mensagens

2 de abril de 2013 18:00

Obrigado, Shibbys. Fiz os procedimentos descritos e minha conexão não deu mais problema.

1 Mensagem

29 de novembro de 2013 10:00

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema,relatado acima.

Comprei um notebook inspiron 14 em 07/11/13 e estou com problemas para conectar na rede wi fi . Simplesmente, me conecto, após uns 10min desconecta, eu vou lá e clico no link conectar, ele permanece por mais 10min conectado e novamente desconecta. É assim sucessivamente. 

Tenho outro notebook da  dell o inspiron 1525, e com este não há problemas para se conectar . Coloquei os dois um ao lado do outro e fiz o teste. E ainda , fiz o teste do medidor de velocidade, o 1525 está com 14.4 mega já o novo inspiron 14 com 2 mega. 

Já fiz a alteração cfe dica aí acima, tenho w8 e no máximo está desconectando menos que antes, mas ainda ocorre.

Alguém poderia ajudar?

4 Mensagens

29 de novembro de 2013 14:00

Boa noite, Camila!

Para resolver de vez o problema, mudei o modo de uso de energia para a máxima eficiência. Tirei do modo de economia de energia.

Desde então o problema não ocorreu mais.

Ab,

D.

Nenhum evento encontrado!

Top