Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1411

3 de agosto de 2015 10:00

Atualização para Windows 10

Boa tarde,

Possuo um Vostro 3550, Windows 7, recebi a mensagem que esta disponível a atualização para Windows 10, porém ao consultar no site da Dell vi que não é recomendada a atualização, pois os drivers podem não ser compatíveis. Coisa que atestei na prática, minha pergunta é mais alguém tentou atualizar? A Dell irá atualizar os drivers deste modelo para Windows 10?

Grato,

3 Mensagens

3 de agosto de 2015 12:00

Eu atualizei e na primeira vez fiquei sem funcionar a tela do notebook... só consegui perceber porque conectei um monitor externo...

Fiquei triste porque achei que não tinha atualização para esse problema como o próprio site da DELL diz...mas...achei a solução aqui mesmo no suporte da DELL

1. Atualize a BIOS para a última versão no próprio site da DELL (para a versão A12 encontrada na página oficial da Dell para compatibilidade com Windows 8)

2. Pronto! é só atualizar para Windows10 ! No meu computador funcionou! A tela apareceu! Tudo funcionando! Impressão digital, webcam, aplicativos etc

Obs: na primeira vez como não tinha achada a solução, cheguei a voltar para o Windows 7, tem uma opção no Windows10 e também funcionou caso vc se arrependa.

Veja abaixo o tópico que consultei sobre o problema (qualquer coisa consulte aqui mesmo no forum o tópico completo sob o nome de Vostro 3550 não inicia com Windows 10 (resumido logo abaixo)

Um problema de compatibilidade com a versão da Bios do Vostro 3550 que ocorre desde o Windows 8. LINK


  • Piache Loco replied on February 23, 2015See post history  
    ReplyIn reply to Tushar Tiwari's post on February 23, 2015 


  • Oi, caras!

  • Após muita procura, eu finalmente descobri o problema e o consertei.

  • É, de fato, um problema de compatibilidade com o gerenciamento de energia.

  • É um problema com o BIOS de fábrica do Dell Vostro 3550 ( minha versão era a A07)

  • O gerenciamento de energia é o culpado, desde a versão A07 para Dell Vostro 3550  há problemas com Windows 8 (e parece haver com Win 10 por padrão)

  • Após um rápido Bios Flash da versão A07  para a versão A12(encontrado na página oficial da Dell para compatibilidade com Windows 8) a tela do laptop finalmente funcionou como deveria.

  • Espero ter ajudado os outros usuários de Vostro!

Nenhum evento encontrado!

Top