Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

68572

25 de março de 2014 20:00

BOOT PELO PEN DRIVE VOSTRO 5470

Prezados, gostaria se saber como realizar o boot pelo pendrive para instalação do Windows 7 mesmo desabilitando boot security e escolhendo legacy no boot, no boot consigo identificar a pendrive, porém ao reiniciar a maquina e entrar em modo de escolha de boot atraves do F12, não é me apresentado a opção para boot pelo pendrive. 

Já realizei atualização da BIOS.

Aguardo Resposta.

Grato.

3 Mensagens

2 de junho de 2014 06:00

Marlon... valeu mesmo!

Tinha uma opção na BIOS chamada "USB Debbug", depois que eu desabilitei essa opção não pediu mais nenhum driver na hora da instalação do Windows.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

26 de março de 2014 05:00

BrunoUrbano,

Verifique se todas as 3 opções estão devidamente alteradas amigo:

  • Secure Boot: DISABLED
  • Load Legacy Option Rom: ENABLED
  • Boot List Option: Legacy

3 Mensagens

26 de março de 2014 20:00

Olá, estou com o Mesmo Problema do BrunoUrbano, e gostaria de dizer que estou com as 3 opções marcadas, porém meu erro aparece que não foi possivel encontrar o sistema operacional, sendo que utilizei uma ISO confiável (previamente testada).

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

27 de março de 2014 08:00

Irbein Tepes,

É difícil lhe passar mais informações sem sabermos a origem da mídia. Se ela tiver suporte à UEFI e for Windows 8, as configurações são diferentes.

Se for o Windows 7, deve manter em Legacy, com o Boot List Option ENABLED.

3 Mensagens

27 de março de 2014 12:00

Marlon, eu possuo atualmente o WIndows 8.1, mas estou tentando instalar o Windows 7(a iso do pen drive é Win 7), gostaria de deixar explícito que fiz todos os passos indicados para dar o boot da forma devida, sem solução até o momento.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

27 de março de 2014 12:00

Irbein,

Como você criou este pendrive?

5 Mensagens

27 de março de 2014 13:00

Em legacy consigo até dar o boot pelo pendrive porém diz que a chave do Windows não é valida....

Detalhe é que eu não digito chave...

E segundo informações a chave do Windows8 já vem ativa... logo precisaria apenas dar o boot via UEFI pelo Pendrive criado.... mas o mesmo não aparece pra ser selecionado para boot, só aparece quando eu conecto 3 dispositivos nas portas USB...

Estou tentado fazer a instalação do Windows 8...

Vou fazer um teste direto pelo DVD usando um drive de CD externo,...

Pois via pendrive, infelizmente nesse vostro 5470 não esta indo...

5 Mensagens

27 de março de 2014 13:00

Também passo pelo mesmo problema, a mídia me foi enviada pela Dell e passei para um pendrive seguindo inclusive esta dica: http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/29638.aspx

Porém estou com o mesmo problema, nem sequer lista o PENDRIVE na opção de boot, já troquei todas as portas e nada, inclusive um pendrive criado com o Dell recover não é reconhecido também...

O mais engraçado é que se eu colocar 3 pendrives e tentar puxar o boot pelo F12 ele aparece os 3 mas não consegue dar boot em nenhum...


Crente que eu tava fazendo algo errado, peguei um Inspiron 7520SE que tenho e pronto, o recover de um pendrive, e a imagem do windows 8 do outro pendrive, funcionaram e instalaram sem nenhum problema.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

27 de março de 2014 13:00

Henrique, você alterou as configurações na BIOS do seu equipamento?

O Secure Boot deve constar como DISABLED.

Load Legacy Option ROM deve estar como ENABLED

Boot List Option deve estar como Legacy.

5 Mensagens

27 de março de 2014 18:00

Não sei se entendi certo, mas tem gente que citou que está com a ISO do Win7 no pen-drive.

Se for isso não vai dar certo, tem que extrair todo conteúdo da imagem ISO para dentro do pen-drive, desse jeito a instalação vai ser reconhecida.

5 Mensagens

27 de março de 2014 19:00

è o pessoal ta com problema com o windows 7... já o meu é com o win 8 mesmo.... dizer que a ISO esta no pendrive é um modo de dizer que a instalação é pelo USB... não que é um arquivo .ISO copiado dentro do pendrive ^^

5 Mensagens

27 de março de 2014 19:00

Vai saber haha, já vi de tudo nesse mundo.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de março de 2014 04:00

Henrique,

Se está informando você que a chave está incorreta, você está instalando uma versão do Windows diferente da originalmente enviada na sua máquina.

3 Mensagens

28 de março de 2014 05:00

Eu não estou errando para com o pen drive, uma vez que eu havia acabado de formatar um outro computador, eu criei o pen drive bootavel através do Universal Usb Installer, e estou tentando instalar um Windows 7 64 bits, não faço a miníma ideia de porque não funciona, segunda feira vou ligar pro suporte da dell, pra ver oq fazer a respeito

5 Mensagens

28 de março de 2014 11:00

Marlon, nesse caso então, a Dell me enviou a mídia incorreta ?

Realmente se faz a instalação em legacy ???

Nenhum evento encontrado!

Top