Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6697

15 de junho de 2015 13:00

Barulho (Ruído) estranho ao digitar

Boa tarde

Possuo um Dell Vostro 5470 e de umas semanas pra cá tenho percebido que ele vem fazendo um ruído estranho ao digitar as teclas do lado esquerdo do teclado. O ruído não consigo identificar bem de onde vem, mas, aparenta ser como se algo nesta região do teclado estivesse solto e ao digitar acontecesse o barulho. Alguém passou por isso?

O barulho se torna bastante irritante tendo em vista que, o teclado é bem silencioso e o barulho só acontece ao digitar as teclas do lado esquerdo do teclado.

9 Mensagens

16 de junho de 2015 05:00

Bom dia Marlon,

Primeiramente, obrigado pelo seu contato.
Verifique se o ruído ocorre fora do sistema, Acesse a BIOS precionando a tecla F2 logo que seu equipamento é ligado, dentro dela precione as teclas identificando se o ruído continua. Caso o ruído não ocorra, o ideal é verificar o driver de áudio do seu equipamento.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

9 Mensagens

16 de junho de 2015 09:00

Boa, tarde

Fiz o teste descrito, e o ruído continua. Até mesmo ao digitar com o computador estando desligado, é possível ouvir o ruído ao pressionar as teclas do lado esquerdo do teclado.

9 Mensagens

25 de junho de 2015 07:00

Bom dia Marlon,

se estamos falando de um ruído mecânico dificilmente teremos alguma ação pelo fórum em que poderíamos resolver esta questão sem a necessidade de substituição da peça.
Uma alternativa que pode ser verificada é a remoção e recolocação da tecla, porém este procedimento pode danificar seu teclado de alguma forma em que a recolocação da tecla não seja possível após a remoção.
Se desejar, me informe sua Service Tag por Mensagem Privada para que possamos validar a situação da garantia atual do seu equipamento, já que a melhor forma de resolver esta questão é a troca do seu teclado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

1 Mensagem

19 de setembro de 2016 19:00

Tenho um inspiron e estou exatamente com o mesmo problema... A única diferença é que são as teclas no centro do teclado.

O barulho está me deixando louco!!

Nenhum evento encontrado!

Top