Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2440

23 de outubro de 2017 18:00

Bateria T54fj + Vostro 3560

Tenho meu vostro 3560 desde final de 2012, já fiz upgrade de memória para 16gb de 2166Mhz de primeira, fiz upgrade de msata de 32 gb para um com 512 Gb, fiz upgrade de driver gravador de dvd para leitor e gravador de bluray ate agora mantendo toda a originalidade do meu laptop que continua sendo top ainda mais porque ele e um core i7 3630QM. Mais estou com um problema agora meio insolúvel você não tem mais disponível a bateria original do laptop nova, por isso um revendedor de peças originais dell me vendeu uma T54FJ que é compatível e encaixou e esta funcionando , mais a bios não esta mais reconhecendo a bateria dizendo que e um produto não dell, o problema e que ele se recusa a carregar a bateria, eu preciso de ajuda , pois já estou na ultima versão de bios é o problema persiste, e inadmissível comprar tudo original é acontecer este tipo de coisa. O próprio equipamento rejeitando uma bateria original!!!!!!!! Gostaria de suporte, pois a bateria original não esta mais funcionando e a nova não carrega.

3 Mensagens

27 de outubro de 2017 05:00

Senhores, bom dia quem ler isso saibam que a bios versão a17 esta bugada é com defeito, não usem, a bateria foi 100% reconhecida pela Bios A11 a de launch do equipamento. Aqui fica o alerta, a BIOS A17 ESTA COM ERRO NÂO USEM ELA DE MANEIRA NENHUMA.

Nenhum evento encontrado!

Top