Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

W1

11 Mensagens

370

23 de novembro de 2018 04:00

Carcaça Vostro 5470 - trincada por uso - vicio de produto.

Há 6 meses a carcaça do meu notebook Dell vostro 5470 trincou ao lado esquerdo da dobradiça da tela, o que esta impedindo o uso adequado do mesmo e reduzindo sua função de mobilidade, algo característico de um notebook, pois estou tendo que utilizar o mesmo como um desktop, pois estou com medo de ficar abrindo e fechando e terminar de quebrar a carcaça. Já verifiquei centenas de casos idênticos ao meu em posts pela internet, pois parece ser um de vicio, algo que juridicamente pode ocasionar em ressarcimento judicial vide codigo de defesa do consumidor: "Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o **bleep**, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas." Diante desta situação, solicito uma solução do meu problema. Ps: data de compra 15/04/2015. problema observado em 04/2018. Aguardo retorno satisfatorio.
Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top