Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

F

1344

23 de março de 2014 17:00

Conexão Nula ou Limitada

É gente.... estou com o mesmo problema de vocês (AC por N e Conexão Limitada).

Recebi meu Vostro 5470 na sexta feira dia 21/03/14 e achei muito estranho os problemas de conexão que estou tento, pois nunca ocorreram com os outros aparelhos. 

Não sei se é coincidência, mas também não consigo usar o WIDI de jeito nenhum.

Também tentarei contado e postarei o resultado.

Flw !!!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de março de 2014 07:00

FernandoW, tente este procedimento:

  • Pressione as teclas  +  e vá até Gerenciador de Dispositivos
  • Na janela que abriu, vá em Adaptadores de Rede e dê 2 cliques na sua placa wireless
  • Vá até a aba Avançado
  • Localize uma opção chamada HT Mode (tive acesso à versão em inglês, então pode estar com outro nome)
  • Altere o valor para Desabilitar
  • Reinicie o seu equipamento e teste novamente

Esta solução tem resolvido temporariamente os problemas de conexão, onde informamos à placa wireless que não utilize a frequência N para conexão.

Infelizmente esta solução é uma alternativa até que a correção deste problema seja lançada pela Intel.

Por favor, teste este procedimento e se tiver problemas me informe.

23 Mensagens

24 de março de 2014 08:00

E quando vai sair essa correção para esse problema? Preciso de um notebook urgente, mas infelizmente não há condições de comprar nenhum dos produtos oferecidos pela Dell no momento, devido a baixíssima qualidade dos que estão sendo oferecidos.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de março de 2014 08:00

BrunoLodo,

A questão de instabilidade é uma questão à ser discutida diretamente com a Intel.

Estou acompanhando as discussões nos fóruns deles, e a empresa está atualizando os drivers à procura da solução definitiva.

Nenhum evento encontrado!

Top