Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3446

3 de março de 2017 09:00

Dúvida com Notebook Vostro 5480

Boa tarde

Estou muito interessado em adquirir um Dell Vostro 5480 do link a seguir

www.dell.com/.../pd

o problema é que pesquisando na internet encontrei muitos usuários deste modelo insatisfeitos, em sua grande maioria reclamando da carcaça rachando, tela piscando, Rede Wi-fi caindo toda hora e baixo desempenho.

Gostaria de saber da empresa um posicionamento sobre isso, pois estão dizendo que é problema no projeto do 5470 e do 5480, e se isto já foi corrigido nos lotes novos do 5480.

desde já agradeço

1 Mensagem

3 de março de 2017 10:00

Boa tarde Amigo,

Tenho pesquisado bastante sobre o modelo VOSTRO 5480 e encontrei muitas, muitas reclamações mesmo sobre esse modelo da Dell. No Youtube você encontrará diversos casos e exemplos.

Entrei em contato hoje com um atendente da Dell pois estava na duvida sobre comprar um VOSTRO 5480 ou Inspiron 14 7000. Estava na duvida, não estou mais!!!

O atendente deixou bem claro que o modelo sairá de linha em breve. Acredito que depois de tantos problemas e reclamações, a Dell resolveu parar o produção do mesmo. Afinal, o projeto não saiu tão bem assim.

Pena que vários clientes foram prejudicados com isso. A marca Dell é muito boa e reconhecida mundialmente, porém, neste projeto, creio que não obteve o sucesso esperado.

Sugiro que compre o Inspiron 14 7000 que além de lançamento, está quase o mesmo preço do VOSTRO 5480 Core i7.

Espero ter ajudado.

1 Mensagem

12 de março de 2017 22:00

Pois é. Infelizmente eu sou um desses clientes prejudicados. Tinha a Dell em alto conceito apesar de nunca ter adquirido um equipamento da marca. Comprei um Vostro 5480 i7, e passada a garantia, a placa mãe foi para o espaço. Quando a gente enfrenta o problema e vai se informar, toma conhecimento que não está sozinho neste prejuízo. O custo de uma placa dessas em que o processador vem acoplado, torna inviável a substituição. Bem simples: se uma empresa que prima pela qualidade de seus produtos, se dá conta que há problemas com alguns modelos, como é o caso do Vostro (wi fi, carcaça, e eu acrescentaria placa mãe), seria de se esperar que, pelo menos subsidiasse a substituição deste componente, para que não ficasse tão pesado ou inviável para seu usuário. Assim, cada um que se depara com a perda da placa mãe, irá aposentar seu Dell, e procurar outra marca. 

6 Mensagens

21 de julho de 2017 09:00

Também sou um infeliz proprietário desta máquina. Lenta demais até para abrir um excel vazio. Dell caiu no meu conceito, demais. Achava que era muito bom. Comprei um Vostro 5480 i7, 8 de ram, mas, infelizmente, é pior do que o meu antigo HP i3. Agora é chorar as pitangas e esperar o final da vida útil, mais uns 3 anos, nada demais. Abraços

2 Mensagens

10 de agosto de 2017 06:00

Obrigado a Você e todo o pessoal, que mesmo com o prejuízo que tiveram, não deixaram de prestar seu depoimento aqui, para que eu não seja mais uma vítima deste modelo. Felizmente graças a vocês comprei um Inspiron 15 5000 Series, que vou receber por esses dias, mas penso ser uma ótima compra (assim espero). Me despeço cordialmente e reitero os votos de agradecimento com todos vocês.

1 Mensagem

20 de março de 2018 17:00

Compra outro pois o 5480 , quebra a dobradiça direita e depois vc tem que pagar mais 2000 para eles consertarem.

2 Mensagens

5 de julho de 2018 09:00

vostro é uma desgraça!!

 

Nenhum evento encontrado!

Top