RE: [DICA] Intel Wireless N 7260

Bom dia!

E ai como sera resolvido esse problema? Pensei em comprar esse produto mas pelo jeito não há solução para esse problema sendo que isso vem acontecendo a quase 1 ano...que vergonha...como fica a gerencia da dell em resolver isso? Sinceramente não vejo o porque da demora em resolver isso, se o produto esta com defeito de fabrica é muito simples comprar outra marca e solicita o envio da peça nova para o cliente com um vídeo tutorial de como trocar e Pronto.

Infelizmente os "profissionais na área" não sabe resolver isso!!! sempre tive Dell Ispiron 14R e Vostro 3500 mas vou ter que comprar outras marca porque a Dell não conseguiu fazer a lição de casa em quase 1 ano do produto.

Abraços a todos e não abaixem a cabeça Dell pelo visto esta pouco se lixando pra vocês. Boa sorte.

renatop7
Bronze

Estive acompanhando o outro tópico e falam em desligar o modo HT, e não consegui encontrar o que seria isto?

Se eu desligar pode diminuir a velocidade da minha internet??

Renato

esse modo HT tem quando vc atualiza o drive da placa

e VAI SIM diminuir sua velocidade, aqui pra mim, quase a metade do que eu pago de internet

Highlighted
renatop7
Bronze

Renato

esse modo HT tem quando vc atualiza o drive da placa

e VAI SIM diminuir sua velocidade, aqui pra mim, quase a metade do que eu pago de internet

Hmm.. entendi...

mas o que seria? Vc consegue explicar?

Ixi

So sou mais um consumidor...

Nao sei detalhes

renatop7
Bronze

Ixi

So sou mais um consumidor...

Nao sei detalhes

Haha tranquilo!

Vou esperar para ver se alguém sabe me explicar heheh

nandol06
Copper

Bom dia Marlon, adquiri ontem o meu Vostro 5470 e venho acompanhando há alguns dias sobre a placa Wireless N 7260. Confesso que fiquei receoso quanto a esse problema, porém decidi optar pela Dell mesmo assim, levando em consideração ao suporte e a qualidade das máquinas e processadores. Minha dúvida é a seguinte: todos os notebook equipados com a placa Weireless estão reportando esse erro ou só em alguns casos? Segundo, adquiri a garantia  1 ano de ProSupport: Suporte 24h, 7 dias por semana, como sou meio leigo em manutenção de notebooks, se eu solicitar o suporte faz as devidas atualizações/alterações remotamente?

Obrigado

Luiz Fernando

Marcas (1)
Cfacion
Bronze

Bom dia Marlon, adquiri ontem o meu Vostro 5470 e venho acompanhando há alguns dias sobre a placa Wireless N 7260. Confesso que fiquei receoso quanto a esse problema, porém decidi optar pela Dell mesmo assim, levando em consideração ao suporte e a qualidade das máquinas e processadores. Minha dúvida é a seguinte: todos os notebook equipados com a placa Weireless estão reportando esse erro ou só em alguns casos? Segundo, adquiri a garantia  1 ano de ProSupport: Suporte 24h, 7 dias por semana, como sou meio leigo em manutenção de notebooks, se eu solicitar o suporte faz as devidas atualizações/alterações remotamente?

Obrigado

Luiz Fernando

Bom dia Luiz Fernando,

vc já está com o note? Gostaria de saber se os novos ainda apresentam o problema de instabilidade da conexão wireless.

Obrigado.

Abç.,

Claudio

nandol06
Copper

Bom dia Cláudio, Ainda  não recebi, a entrega está prevista para dia 16/10... mas quando o receber espero que não venha com esse erro, que pelo que estou acompanhando acharam a solução, mas como retratei não sou muito bom em manutenção e etc... Vamos aguardar para ver.

Abç

Luiz

Marcas (1)
Moderador
Moderador

Olá pessoal. Temos um update bem interessante.

Aparentemente o aplicativo Intel Wireless ProSet está causando os problemas, e quem não está com ele instalado, não está enfrentando nenhum problema.

Podemos validar isto da seguinte forma:

Primeiramente, desinstale todos os drivers e aplicativos da Intel de seu equipamento, tanto pelo gerenciador de dispositivos como pelo Painel de Controle.

Após, efetue o download deste pacote de drivers, que não contém o aplicativo Intel ProSet: http://downloadmirror.intel.com/24216/eng/Wireless_17.1.0_De164.zip

Apos, vamos extrair o conteúdo que baixamos para uma pasta de fácil acesso e então no gerenciador de dispositivos, vamos clicar com o botão direito no ícone da placa wireless Intel 7260 e então selecionar a opção atualizar.

Após, informe que deseja atualizar através de um arquivo que já possui em seu computador e direcione a busca para a pasta na qual descompactamos os drivers.

Reinicie e vamos validar se a falha ainda ocorre.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.