Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1407

30 de junho de 2017 17:00

Defeito Oculto Vostro 5470

Depois de ter comprado esse note, foi só decepção.
Dentro da garantia a carcaça quebrou e o técnico foi em casa pra consertar. Depois o problema se repetiu, mas estava fora da garantia. Enviei o note é vocês arrumaram. Depois a tela começou a piscar e teve q trocar a placa mãe, ou seja, mais uma troca de peças. Agora o produto quebrou a carcaça novamente e a aérea técnica quer fazer um novo conserto. 
Eu não quero mais troca de peças, isso não adianta. Quero a troca por um modelo que seja decente ou meu dinheiro de volta. 
Comprei com vocês e fiz de tudo pra ter um note da Dell, pois acreditei na marca.
Não queria decepção.
Eu comprei um bem durável e não um descartável. Não foi barato.
Não adianta falar pelo FB ou TT, eles não resolvem.

3 Mensagens

3 de julho de 2017 08:00

Tenho o mesmo problema com a carcaça. É um absurdo pelo preço que pagamos e pela garantia que dão de o equipamento ser bom. Decepcionado com esse equipamento pois além da carcaça estar trincada dos dois lados, apresenta marcas de danificação nas bordas aonde existe uma espécia de tinta para dar efeito de alumínio riscado. 

Não importa o cuidado que tenhamos, parece que o equipamento foi feito para se desintegrar rapidamente. Outra coisa.. o equipamento não atende a expectativa de um notebook i7, com 8 Gb de RAM, placa de video dedicada, etc.. Muito lento para a configuração.

Queremos uma solução, DELL, não adianta querer que paguemos um preço por um equipamento de péssima qualidade.

9 Mensagens

3 de julho de 2017 19:00

Notebook Digno de um recall

2 Mensagens

6 de julho de 2017 06:00

Passei pelo mesmo problema. Tecnico veio arrumar, voltou a dar problema. Agora fora da garantia arrumaram de novo.. Notebook voktou sem ligar.. Te indico participar em um grupo do facebook que é dedicado aos defeitos do Vostro.. Tem mais de 2500 membros com o mesmo problema.. Até agora a Dell não se propos a sanar meu problema. Estou sem notebook pois tbm não quero um novo conserto. Boa sorte.

8 Mensagens

16 de julho de 2017 12:00

Não é caso isolado .

Comprei no final de dezembro de 2014, no site de vendas da DELL, um laptop DELL VOSTRO 5470 que em julho de 2016 ,portanto um ano e meio depois, sem aviso algum, parou de funcionar não ligando mais, com os consequentes transtornos de praxe ...quem já passou por isto sabe como é.
Em contato com o SAC-DELL em 23 de junho 2016 - que, após testes de comando por telefone, concluíram também ser problema fatal na placa mãe, oferecendo-me como estranha solução o seguinte :
Primeira solução - envio pelo correio do laptop a preço fixo de R$ 903,00 para conserto de "qualquer que seja o defeito" ou segunda opção - visita do técnico a preço fixo de R$ 1.361,49, também para qualquer defeito. 
Ora, gastei com a máquina (hardware e suporte tecnico) em dez de 2015 aprox. R$ 1.740,00, e mais aprox. R$ 540,00 com os softwares Win 8, Office Home e Anti Virus.( total de R$2.280 ou U$840 na época )
Não concordei e ingressei no judiciário Cartório do 1º Juizado Especial Cível em 16 de dezembro de 2016.
Meses depois em 02 e janeiro de 2017 recebi ligação da DELL tel (51) 2104 5500 propondo :
devolver o que paguei corrigido que caso preferisse eu consertasse a máquina que seria reembolsado mediante nota fiscal.
Deixei claro que topava receber a devolução.
Na audiência de conciliação em 30 de janeiro de 2017 o adv da Dell para minha surpresa nada propôs.
Dia seguinte liguei para a DELL,tel acima, perguntando pelo acordo que eu ainda aceitava e recebi como resposta que eles, mudando de idéia, agora  preferiam aguardar a sentença.
Em 23 de fevereiro o juizado julga improcedente meu pedido.
Inconformado recorri a segunda instancia (TJRJ) e finalmente em 11 de abril de 2017 passado novamente fui derrotado por decisão unanime dos srs.Desembargadores.
Conclusão :
A DELL tem o "direito" de fornecer no mercado brasileiro uma máquina cara cuja a duração é de apenas seis meses após o término da garantia.A traquitana pifou sem aviso igual a muitas outras do modelo, característica clara de defeito ou vício oculto.
A DELL pode propor acordo dentro das condições ditadas por ela e desistir sem maior pudor indiferente a qualquer segunda frustração de expectativa do cliente incauto que, como eu, acaba pagando conta.
E finalmente carece ter no mundo corporativo deles, tão estanque, um executivo que enxergue o tamanho do prejuízo que a DELL COMPUTADORES do BRASIL LTDA tem imposto a marca.
É muita miopia, enquanto isto, a concorrência agradece.

3 Mensagens

20 de fevereiro de 2019 06:00

todos dos os notebooks novo vostro 5470 estão com a carcaça quebrada. é um absordo isso.. o pior que a Dell não se posiciona
Nenhum evento encontrado!

Top