Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2487

8 de setembro de 2017 17:00

Dell Bomba Vostro 5470

Realmente indignado, toda a minha confiança em produtos Dell foi por água a baixo após adquirir este produto, realmente lamentável, simplesmente quebrou nas laterais produto de péssima qualidade, muito abaixo de marcas nacionais inclusive, Vergonha da Dell, liguei pra assistência e disseram que não podem fazer nada, realmente não podem fazer nada inclusive não podem fazer um produto de qualidade de igual para o custo do produto, entrarei com uma ação no Procon sim, e nunca recomendarei um Dell nem para meu pior inimigo, ainda fui informando que meu notebook possui mais de 3 anos sendo que comprei em 2016 e possui pouco mais de um ano de uso, uma porcaria, qualidade nota zero, custo beneficio nota -1000  ridículo, se Fosse a Dell teria vergonha de produzir tal lixo e ainda por a venda com um valor elevado, simplesmente indignado com tudo isso, VERGONHA DELL!

4 Mensagens

24 de outubro de 2017 11:00

Amigo se eu soubesse da existência desse fórum jamais teria feito a besteira de comprar 2 desse modelo, 1 veio com 2 defeitos de fabrica, antigamente só comprava hp tanto em casa e tanto empresa, ai teve uma serie de defeito de fabrica que as placas esquentavam tanto que queimavam, troquei tudo por dell, depois desse 5470 agora tudo lenovo thinkpad, e vou ser sincero, outro mundo.....

4 Mensagens

25 de outubro de 2017 04:00

Fiz um downgrade de bios e o notebook morreu geral. Acende o led e o botão power. O grande problema são os coolers que nem giram. O que torna a situação ainda pior porque meus testes são rápidos para não danificarem a placa.

Estou com muito medo de remover a bios e regravar. 

4 Mensagens

25 de outubro de 2017 04:00

Realmente, muito complicado. Nunca gostei da HP. Sobre a Dell não tenho muito o que falar. Até porque raramente pego Dell para reparos ou outros problemas. Hp é sempre o campeão. O técnico adora rsrsr...

Agora, esse Dell Vostro 5470 nunca vi coisa igual. Você liga para o suporte e a recomendação é trocar a placa. Só pode ser brincadeira!

4 Mensagens

25 de outubro de 2017 16:00

A solução para problemas com atualização é trocar a Bios. Acabei de recuperar o notebook do meu cliente. O problema com a placa de vídeo continua. A Bios é a A10. 

Na tela inicial (boot) tava mostrando a mensagem FN + X. Cliquei e imagina o que aconteceu? Os coolers não giram mais, como o cliente vai utilizar desse jeito? kkkkkkkkkk

Esse notebook é drogado. Não tem outra explicação.

Nenhum evento encontrado!

Top