Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1049

27 de outubro de 2016 20:00

Dell Inspiron 7559 superaquecendo

Deixei meu notebook ligado sobre a mesa com a tampa fechada e uma hora depois fui usar e percebi que estava fervendo, literalmente. Havia cheiro de plástico queimado. Abri a tampa e o sistema não ligava, ele estava realmente muito quente. Certamente estava bem mais de 100 graus. Desliguei e esperei esfriar, e demorou para isso acontecer. Eu liguei ele mais tarde e notei que ele aquece bem mais que antes. Fiz o teste de diagnóstico da Dell, porém não deu nada. Mas há algo errado, pois monitorei a temperatura e usando aplicativos ou jogando a CPU e os cores chegam a 100 graus, só não mostra mais porque o máximo que o sistema vai é 100 graus, se passa disso o sistema não mostra. As vezes até o ponteiro do mouse dá uma travada rápida, mesmo que não esteja quente e isso só passou a acontecer depois desse episódio de ferver. Creio que por ter estado muito quente, acredite, esteve muito quente, possa ter danificado algum componente interno, talvez inchado algum capacitor. Como devo proceder?

1 Mensagem

22 de dezembro de 2016 20:00

Você conseguiu resolver o problema?

Estou com um 7559 novinho e quando rodo algum jogo, as temperaturas do CPU chegam à 98ºC - 100ºC, creio que não é normal isso!

Nenhum evento encontrado!

Top