Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

1707

21 de maio de 2014 07:00

Dell Touchpad não salva a modificação !

Bom dia, eu estou com um problema no touchpad  no vostro 5470. Acho ele um pouco lento,  por isso decidi modificar a  sua velocidade, quando entrei no Dell Touchpad botei a  velocidade do touch no maximo e salvei (salvei tbm outras modificações) solucionou o  problema, mas quando desligo o computador  e ligo novamente a  velocidade do touch volta ao padão (metade da velocidade)  outras modificações permanecem alteradas da mesma forma que eu deixei, esse problema está acontecendo com apenas duas variaveis que é a velocidade do touch e a velocidade do toque elas modificam e resolvem o problema mas toda vez que desligo tenho que refazer essa configuração. Gostaria de saber se existe alguma atualização que  resolva esse problema.

Dirver Dell Touchpad

versão: v.11.3.11.2

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

21 de maio de 2014 07:00

RodrigoDigots,

Atualize a BIOS do seu equipamento disponível em http://support.dell.com e após reiniciar, desinstale o driver do touchpad e instale novamente. Pode resolver o problema amigo.

10 Mensagens

17 de julho de 2014 06:00

mesma coisa no Touchpad meu, fica muito sensível ,já Atualizei tudo

Tem como eu desabilita e função multi toque?  pois quando estou utilizando ele muita fezes fecha aba, muda de paginas ..

10 Mensagens

17 de julho de 2014 06:00

É normal o Touchpad ter um barulho quando estou utilizando?

37 Mensagens

22 de setembro de 2016 15:00

Estou com este problema. Altero as configs e não salva

Vc conseguiu resolver? como?

Nenhum evento encontrado!

Top