Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1207

31 de agosto de 2015 17:00

Dell Vostro 5470 Barulho no cooler

Infelizmente tenho um dell vostro 5470 I7 8GB .. Começando com WI-FI que e um lixo... agora o meu note começou a ter um barulho no cooler com note parado se eu tirar ele da mesa e for anda com ele para outra sala.. coisa que costumo fazer para ir na sala de reunião, ele da um barulho maior ainda como se o cooler estivesse encostrando em alguma coisa. 

Sem contar que o Touchpad faz barulho quando clico nele.

O que devo fazer.. ?

OBS: Não recomendo esse note para NINGUÉM, pior equipamento que  já comprei.

22 Mensagens

31 de agosto de 2015 20:00

Segue em anexo o audio do barulho sendo que quando esta mais quente o barulho aumenta, também observei que o barulho vem da ventilação do lado do encache do carregador. Sem conta um detalhe que me irrita e o touchpad quando se seleciona o mesmo e bambo dando uma sensação de alguma coisa solta...

Antes o cooler não dava um barulho.

1 Anexo

273 Mensagens

2 de setembro de 2015 11:00

TOM69_2, boa tarde.

Realmente o ruído é perceptível e incomodo.

Esse problema ocorre desde quando? Ocorreu algo que tenha motivado a falha?

Com relação ao touch, também pode ser que tenha alguma falha fisica e alinhamento com relação a montagem.

Sobre a rede wireless, pode me enviar a TAG da máquina por mensagem privada . Vou verificar o modelo da placa de rede e ver se temos alguma configuração que resolva o que esta ocorrendo com o equipamento.

att

273 Mensagens

4 de setembro de 2015 12:00

TOM69_2,

Ainda aguardo o seu retorno.

Att

22 Mensagens

4 de setembro de 2015 19:00

Mandei o equipamento para assistência onde foi trocado o cooler.

Infelizmente e a segunda vês que tenho problema.

1 - Assim que comprei veio com leitor biométrico com defeito onde teve troca do equipamento.

2 - A menos de cinco meses veio este problema do cooler.

Enquanto tive outros equipamentos por anos e não teve este tipo de desgaste que venho tendo com este VOSTRO.

1 Mensagem

9 de outubro de 2015 11:00

o dell vostro 5470 que comprei para minha esposa começou este mês fazer o mesmo barulho do nada, que parece vir do cooler, mas já venceu a garantia a etiqueta de serviço e 7RYBY02, gostaria de saber como proceder.

atte.

Nenhum evento encontrado!

Top