Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1404

7 de fevereiro de 2016 07:00

Dell Vostro 5470 Não comprem

Comprei esse notebook em dezembro de 2014 e na primeira semana o teclado parou de funcionar, e agora após 20 dias que terminou a garantia a tela começou a piscar e só consigo usar ligado ela a um monitor, é uma vergonha a dell com tantos problemas nessa linha não fazer um recall e fazer os consumidores sofrerem com esses problemas que está acontecendo igual com um monte de gente, a melhor maneira é processar para tentar receber o dinheiro de volta e comprar outra marca que tenha mais atenção com o cliente. Hoje estou voltando a década de 90 usando teclado e monitor e mouse ligados ao note para poder trabalhar, porque se encostar nele a tela pisca e some.

602 Mensagens

9 de fevereiro de 2016 01:00

Olá DIOGOCANI 

Por favor, informe a Service Tag do seu equipamento via Msg Direta para que possa direcionar o seu caso para o time de suporte correto.

2 Mensagens

10 de fevereiro de 2016 04:00

Segue service TAG .

Novamente falo uma vergonha isso.. Recebi um orçamento de vocês com o Valor de conserto de R$  1.567,44 pagar isso por um erro de projeto onde tem várias pessoas com o mesmo problema? É mais fácil e ganhar na justiça;

602 Mensagens

10 de fevereiro de 2016 08:00

Obrigado pela informação DIOGOCANI 

Identifiquei que vc fez contato no dia de hoje com o suporte.

Vou encaminhar internamente seu atendimento, e verificar o que poderá ser feito para lhe auxiliar.

Editei seu post acima, pois conforme a minha solicitação, a Service Tag era para ser enviado via msg direta, para não ficar com a Service Tag exposta no fórum e evitar o uso indevido.

7 Mensagens

5 de junho de 2016 15:00

Recebi um valor semelhante como proposta para arrumar meu notebook Vostro 5470. Acredito que pelos motivos citados deviam ao menos cobrir os custos de reparo de seu notebook.

Nenhum evento encontrado!

Top