Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

H

1037

22 de agosto de 2018 08:00

Dell Vostro 5470, com inúmeros problemas de fabricação!!!

Possuo um Dell Vostro 5470A, com inúmeros problemas de fabricação. 

Durante a garantia fiz vários diagnósticos pelo site da dell, no qual me davam resultados de computador sem problemas. 

Computador noot com problemas de rede wi fi, bateria, intermitência de internet, problemas em gráficos e vídeo, travamentos, drivers que deixam de funcionar, fora outro problemas mais sérios como tela azul e etc.... 

Este mês tentando resolver o problema vi vários tópicos relacionados a estes problemas, porem percebi a gravidade após o prazo de validade, hoje entro no site da DELL e faço os diagnósticos, e as respostas são que o computador não apresenta defeitos. E realizei todas atualizações de drivers. Sendo que vi muitos tópicos sobre reccol, inclusive de placa mãe, e peças com falhas de fabricação!! 

Entrei em contato com suporte técnico que me cobrou em torno de R$ 1.500 reais para troca de peça (placa mãe), sendo que no site os diagnósticos não constam nenhuma falha. 

Tinha intenção de comprar na dell outro noot para jogos mais potente, mas com estes problemas e sem solução, creio que estão perdendo um cliente caso não resolvam este problema. Todos sabemos que são produtos caros, inclusive meu noot custou em torno de 3.5 mil reais. Escolhi na época o melhor nott em configurações. 

Soube que muitas pessoas receberam recoll sem custo algum, em nenhum momento entraram em contato comigo, sobre este problema. e me baseei nos diagnósticos do computador. Me sinto prejudicado, mesmo sabendo que o prazo de validade venceu, me sinto no direito de ter tido esta manutenção pelo fabricante DELL. Porque de fato são problemas de fabricação!!! 

Como faço um diagnostico pelo site da desenvolvedora e ele me diz que o computador esta perfeito  e via telefone, o atendente de suporte técnico me pede para trocar a placa mãe??? Isso é grave!!! Isso é caso judicial independente de estar no prazo de validade ou não. Fui enganado.

Espero que entrem em contato comigo para resolver este problema sério!! 

. TOS76>. Alexandre

E

 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top