Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1158

1 de março de 2016 01:00

Dell Vostro 5470 não liga

Bom dia,

meu dell está com problemas estranhos pra ligar, em feral esse só liga apertando Fn + D + Power, em raras ocasiões ele liga normalmente.

Alguém já passou por algo parecido?

47 Mensagens

3 de março de 2016 14:00

Olá Ivaniolima,

Tente remover carregador e bateria, pressionar botão de ligar o equipamento por uns 10s, sem bateria e sem carregador. Após esse tempo, conecte somente o carregador e tente ligar o equipamento.

Depois faça o teste somente com a bateria, após isto, conecte tanto a bateria quanto carregador.


Acredito que a drenagem de energia poderá auxiliar a resolver a questão.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

8 Mensagens

7 de março de 2016 05:00

Olá, meu notebook é um vostro 5470 (V14T-5470-A50) e não é possível remover a bateria, atualmente a única forma dele ligar é segurando Fn + D + Botão de ligar (power) que inicia o diagnostico de hardware (e não encontra nenhum erro). 

Alguma ideia do que possa ser o problema?

47 Mensagens

7 de março de 2016 09:00

Olá Ivanio,

certo, verifiquei que a bateria é interna, acredito que tenha confundido modelo do equipamento. No caso este modelo teria que ser aberto para fazer o procedimento de reset dele.

Acredito que o ideal seja contatar com o suporte para poder ser verificado o que acontece com o equipamento, uma análise técnica seria melhor afim de isolar a falha e deixar o equipamento funcional para você.

8 Mensagens

7 de março de 2016 10:00

Obrigado,

vou ver o que faço, tá fora da garantia. Não sei se é viável pagar o concerto, já que sempre aparecem problemas com esse modelo, já estou usando WiFi USB por causa da instabilidade do nativo  :'(

quando tava na garantia era mais fácil

Nenhum evento encontrado!

Top