Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

17788

13 de novembro de 2016 04:00

Dell Vostro 5480 não liga

Meu Ultrabook Vostro 5480 não está ligando. Tem pouco mais de 10 meses de uso e na manhã de ontem parou de ligar. Quando coloco-o para carregar, a luz do carregador apaga e não acende nenhuma luz de led que informa se está carregando, ligado e afins. Gostaria de saber o que passa com o aparelho, obrigado

3 Mensagens

14 de novembro de 2017 06:00

Vicio oculto! Tem um grupo no face “Dell Vostro 5470 e 5480 - Defeitos!!!

3 Mensagens

17 de novembro de 2017 17:00

Descobri o meu defeito!!! 

No vídeo que o colega acima postou ( Com quantos paus se faz um técnico(a)? ) ele mostra a exata pecinha desgraçada que queimou. E o pior, ela leva junto a memória e o processador!!! 

Verifiquem os seus notes para ver se não é esse o defeito.

Abs e boa sorte! 

1 Mensagem

15 de fevereiro de 2018 04:00

O meu aconteceu a mesma coisa! Usava o laptop perfeitamente, coloquei pra hibernar e no outro dia não ligava, pluguei no carregador e nada aconteceu. Levei na assistência técnica e me falaram que foi um curto, e que afetou a placa mãe.... igual a todo mundo aqui! 

1 Mensagem

14 de setembro de 2018 07:00

Acabei de ter o mesmo diagnostico pela "assistência técnica" da DELL. Querem quase 2 mil reais para substituir a placa mãe.

Como anda a possibilidade de processo coletivo por vicio oculto?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

16 de setembro de 2018 08:00

Coisas simples que impedem de ligar

1- Poeira na memória

Limpe o contato da memória com uma borracha escolar e o slot com um pincel

2- O contato do cabo do botão de ligar esta com poeira ou oxidado

Desconecte o cabo flexível do botão power e limpe o contato com um pincel, se tiver com sinais de oxidação aplique um pouco de limpa contato

3- A bateria esta em curto 

Remova a bateria ou desconecte o cabo interno dela e tente ligar somente com a fonte externa

4- A placa esta em curto

Com spray congelante ou papel vegetal colocado sob os chips é possível ver o local do curto. Se for isso levar numa oficina eletrônica para trocar o componente

Estando dentro do prazo de garantia recomendo acionar a mesma antes dos procedimentos 3 em diante

2 Mensagens

16 de janeiro de 2019 17:00

Hoje, 12/01/2019 o meu dell vostro 5480 estava funcionando perfeitamente e desligou. Pensei que fosse a alimentacao, fiz testes e nada. Pesquisei na internet e percebi o grande numero de reclamacoes do mesmo modelo. A garantia ja acabou e o conserto provavelmente ficara inviavel.

Esperava utilizar esse notebook por mais uns anos. Fustrado. 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

16 de janeiro de 2019 20:00

Oi Braguinha, se o defeito for de fabrica o reparo não deve ter custo

1 Mensagem

2 de março de 2019 17:00

em pleno carnaval e tentando adiantar trabalhos e estudos, o inesperado acontece comigo tambem: sinal da bateria acenda, liga-desliga tambem por alguns segundos, mas nada do computador dell vostro 5480 iniciar. 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

2 de março de 2019 18:00

Tenta limpar a memória o contato dourado com uma borracha escolar e o slot com um pincel

 

1 Mensagem

1 de julho de 2019 14:00

Dia 27/06/2019 meu vostro 145480 parou de funcionar, já testei o carregador em outro Notebook e o mesmo funciona perfeitamente. Muito decepcionada com a Dell! Dinheiro jogado fora e muitos transtornos para mim que preciso da máquina para me auxiliar no desenvolvimento de trabalhos. Pelo que percebi, pelos comentários, se trata de um problema recorrente. Muito decepcinada mesmo, pois o notbook tem apenas dois anos e três meses!!
Nenhum evento encontrado!

Top