Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

963

30 de outubro de 2017 17:00

Dell Vostro piscando a tela

Realizei a compra do Notebook Dell Vostro V14T-5470-A20 em 14/05/2015 e o mesmo não apresentou problemas até então.

Desde o mês de outubro de 2017 passou a apresentar o seguinte problema: a tela do notebook pisca conforme é feito algum movimento com ele, ou se a parte próxima ao touchpad é pressionada, por menor que seja a força.

Pesquisei no fórum da Dell e encontrei reclamações recorrentes desse mesmo problema para o modelo adquirido e tal problema aparece após o vencimento da garantia.

Solicito o reparo do Notebook pois esse modelo deveria ter tido um recall por parte do fabricante pois tal situação se trata de um vício oculto, descrito no Artigo 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.

Espero o retorno e a solução do problema.

1 Mensagem

31 de outubro de 2017 22:00

Eu posso confirmar que o seu problema é recorrente nesse modelo. Eu comprei o meu Vostro 5470 em junho/2014 e tive a garantia de 1 ano, acredito que em no máximo 2 meses depois do termino da garantia o notebook começou a apresentar o mesmo problema. Um colega meu possuía o mesmo modelo e no dele também estava com tal defeito de fábrica.

Como eu uso o notebook maior parte do tempo fixo em um suporte, não lido com esse problema frequentemente, mas quando preciso levá-lo a outro lugar incomoda bastante

Concordo com você que a Dell deveria ter feito um recall e é um absurdo como ela nem sequer fez questão de dar uma nota de esclarecimento sobre isso.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de novembro de 2017 06:00

Olá, Hagata!

Vi que você já entrou em contato com nosso Suporte Telefônico para verificar essa questão ;)

Nenhum evento encontrado!

Top