Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

H

1420

22 de maio de 2018 09:00

Dell vostro 3500 liga e desliga,e a tela não liga mais

Boa tarde,a um tempo atrás meu notebook tinha ficado lento msm no alto desempenho,eu usei a assistência da Dell e fiz uma verificação e descobri que era a bateria,comprei uma bateria e chegou ontem,eu vi que eu precisava atualizar a BIOS do notebook,então fui atualizar,quando fui pra instalar o notebook ele travou e não estava pegando o mouse pad,nessa hora eu desliguei o notebook pensando ser um travamento qualquer,mas dps ele não ligava mais a tela e desligava alguns segundos dps de ligado,eu pesquisei e percebi que não podia ter desligado,tenho um primo e um amigo dele que sabem da área da informática então pedi ajuda a eles mas nada resolveu,tentamos resetar a BIOS,mas não deu msm assim,PFF ME AJUDEM

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

30 de maio de 2018 09:00

Isso poderia chamar de "sujeira na bios" ou quando deu algum erro na hora de gravar. Neste caso tenta desconectar a bateria da bios por alguns minutos caso este procedimento não perca a garantia senão o jeito é acionar a garantia

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

29 de julho de 2018 08:00

Caso resetar a bios não resolveu o problema pode ser fonte ou bga tanto do processador como placa de vídeo ou chipset. Quando acontece isso o jeito é trocar a placa a não ser que se for o processador e for destacável aí poderia testar outro processador só que hoje todo processador vem soldado. Pode tentar tb limpar as memórias assim como reconectar os cabos flexíveis principalmente do botão de ligar pois se tiver mau contato nesse cabo o computador não liga

Nenhum evento encontrado!

Top