Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

MG

513

31 de outubro de 2013 14:00

Descaso para arrumar minha máquina!

Exatos 2 meses atrás, meu computador (Dell Vostro 3500) apresentou um problema e ao contatar a Dell, me recomendaram realizar o reparo. O reparo teve um custo de R$ 499,99 e me prometeram que, EM ATÉ 15 DIAS, meu computador estaria novinho. Enviei o computador ao centro de reparo e recebi ele dentro do prometido, só que com porém: NÃO RESOLVERAM MEU PROBLEMA! a máquina nem ligava!! Resolvi enviar a máquina ao centro de reparos novamente. Dessa vez, a DELL fez um despropósito comigo! Toda vez que eu ligava solicitando a retirada da máquina os atendentes DESLIGAVAM O TELEFONE NA MINHA CARA! Depois de 2 semanas esperando e muitas tentativas de contato, a DELL me forneceu um número de depósito do correios para que eu conseguisse enviar a máquina ao centro de reparos da DELL. Fiquei mais 15 dias aguardando o reparo da minha máquina, mas, quando ela retornou, CONTINUAVA COM O MESMO PROBLEMA! A máquina em primeiro momento ligou, SEM O SOM E SEM O BLUETOOTH, além de perceber que trocaram a minha placa DEDICADA de vídeo por uma HÍBRIDA - QUANDO COMPREI O COMPUTADOR, FOI POR CAUSA DESSA PLACA E EU QUERO ELA DE VOLTA! ISSO É [editado pelo Reclame Aqui] depois de algumas horas em funcionamento, voltou a ter o mesmo problema, NÃO LIGAVA. Agora fica a dúvida, COMO O CENTRO DE REPARO DA DELL DEVOLVE A MÁQUINA DE UM CLIENTE SEM TESTAR? E o pior, FALTANDO PEÇAS!


ATUALIZAÇÃO 25/10/2013:
UM TÉCNICO JÁ VEIO EM MINHA RESIDENCIA 4 VEZES E NÃO RESOLVEU O MEU PROBLEMA!!! AGORA A DELL FICA DEEEEEEESSSSSSSSSLIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAANDOOOOOOOOOO O TELEFONE NA MINHA CARA E NÃO ATENDE!! ESTOU SEM O EQUIPAMENTO FAZ MUITO TEMPO!
FICARAM DE ME RETORNAR EM 72H E JÁ SE PASSARAM 5 DIAS E NÃO ME RETORNARAM!
INCLUSIVE JÁ ESTOU NO SETOR DE ESCALATION HÁ MAIS DE 3 SEMANAS AOS INCUIDADOS DO SENHOR MARCEL CARDOZO... QUE ME TRATA COMO LIXO!


ATUALIZAÇÃO 30/10/2013
No dia 28/10/2013, o senhor Thales do suporte técnico me informou que o senhor Marcel Cardozo(escalation/enrolation) abriu um chamado para a troca de peças e que até o dia 30/10/2013 a Dell entraria em contato para agendar um técnico. Hoje, dia 30/10/2013, entrei em contato com a Dell e o atendente Kleber me informou que minhas peças ainda não chegaram e que não tem previsão para chegarem. Acho isso um completo desrespeito com o consumidor! Estou tentando arrumar essa máquina desde o dia 15/08/2013! Completará 3 meses sem a máquina!! Quando contratei o serviço, me garantiram que em 15 DIAS a máquina estaria comigo 100% funcional!!! Isso é propaganda enganosa!! Agora fica a dúvida: QUANDO A MINHA MÁQUINA ESTARÁ FUNCIONANDO? Não aguento mais esperar um contato por parte de vocês que NUNCA acontece!

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top