Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

787

9 de junho de 2017 14:00

Dobradiça Quebrando Vostro 5480 touch

Boa tarde,

Após pouco mais de 1 ano e 8 meses de uso comum e cuidadoso, as dobradiças do meu Dell Vostro 5480 começaram a quebrar. Está muito difícil e arriscado abrir e fechar o notebook.

Se eu não abrir e fechar a tampa com extremo cuidado, a carcaça da tela e do teclado se torcem forçosamente, inclusive a tela começa a se soltar da tampa. As dobradiças estão se abrindo, portanto tenho que apertá-las com os dedos para conseguir fazer o movimento de abrir e fechar a tampa, com vistas a evitar que a carcaça acabe rachando.

Pelo que pesquisei, há muitas reclamações neste sentido para este produto e seu modelo antecessor, o 5470, evidenciando uma falha de projeto.

Gostaria de saber se a Dell tomará alguma providência e me informará os próximos passos para a solução do problema.

Obrigado,

Fernando.

2 Mensagens

9 de junho de 2017 20:00

Fernando tive um problema parecido no mecanismo do lado do botão liga/desliga. Ao fechar/abrir a dobradiça saia de centro e forçava a carcaça, fiquei assim por uns dois dias usando com máximo cuidado e a tela "bamba". Decidi abrir para ver o estrago e quando fui tirar o parafuso da borda ao lado da dobradiça percebi que não estava adequadamente apertado. Fiz o aperto adequado e fim do problema. Não sei se é o mesmo problema... verifique o aperto do parafuso e veja se resolve. Boa sorte!

Nenhum evento encontrado!

Top