Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

1 Mensagem

235

14 de maio de 2019 13:00

Dobradiça vostro 5470

Tenho um vostro 5470 e fiz alem de um ano de garantia de fábrica mais 2 anos de garantia. Nesse periodo ocorreu da dobradiças quebrarem e pela garantia vieram na minha casa e trocaram tanto a tela quanto o teclado. O laptop da minha filha é do mesmo modelo e também apresentou esse defeito que foi reparado numa assistencia tecnica autorizada, mesmo não estando mais na garantia, pois a empresa percebeu que é um problema de fabricação desse modelo. Agora o meu laptop novamente teve esse problema e me foi informado pelo 0800 que eles não tinham mais a peça e que eu não teria como fazer a troca a não ser que procurasse em alguma loja fisica que tivesse a peça e fizesse a troca por minha conta. Realmente estou muito decepcionada com a Dell. Me arrependi de ter comprado o mesmo modelo para a minha filha que caso venha a quebrar novamente, o que não duvido nada ( o meu quebrou duas vezes) teremos dois aparelhos sem conserto. Várias pessoas relataram esse problema com o vostro o que mostra que quando compramos um aparelho da dell não temos mais como antes garantia de qualidade.
Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top