Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1566

6 de agosto de 2014 06:00

Download CD windows

Ola pessoal, o notebook vostro da empresa onde trabalho deu pane no hd e comprei um novo da dell, porem como sou novo na empresa, nao sei onde estao os cds originais para instalacao do windows, pois quero usar a mesma serial dele, tem como baixar direto do site da dell? eu achei um dvd da dell de instalacao mas ele instala um windows oem, como devo agir nesses casos?

obrigado

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de agosto de 2014 08:00

MlCaffaro,

Infelizmente não temos disponibilidade de download das ISOs das mídias de instalação de sistema operacional.

Qual a versão do Windows que foi instalada originalmente nos equipamentos?

Se desejar, pode me enviar sua Service Tag e informações de quem comprou o equipamento na Dell que posso validar se é possível efetuarmos o envio da mídia para você. As restrições são apenas que o equipamento não deve conter nenhum chamado aberto no passado para envio de mídia, e que esteja dentro do primeiro ano de uso.

Quanto à questão do Windows OEM, não entendi qual o problema. Qualquer mídia que utilizar da Dell será uma mídia OEM. Mídias FPP ou de instalação de mercado são conseguidas diretamente em lojas físicas ou com a Microsoft apenas.

3 Mensagens

6 de agosto de 2014 10:00

Ola meu amigo, entao, a versao era a 7, porem o notebook foi derrubado e queimou o hd e compramos um novo da dell e chegou, a minha preocupacao era na verdade em relacao a serial, queria colocar a mesma que estava rodando no windows que estava no hd antigo.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de agosto de 2014 12:00

Mlcaffaro,

Como o sistema original era o Windows 7, você pode verificar o serial utilizado para instalação do Windows embaixo do equipamento, geralmente no compartimento embaixo da bateria. Ele está presente em uma etiqueta.

1 Mensagem

12 de agosto de 2014 15:00

Boa tarde 

Troquei o HD no meu note para SSD e gostaria de instalar o Windows este novo HD. Porém a mídia não veio com o meu notebook.

Teria como vocês me enviarem? Seria o Windows 8.1 Pro.

Obrigado,

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

13 de agosto de 2014 05:00

Flayter,

Me envie sua Service Tag por Mensagem Privada para que possamos verificar a possibilidade de envio da mídia para você :)

Nenhum evento encontrado!

Top