Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5847

4 de dezembro de 2015 06:00

Download imagem restauração sistema operacional

Possuo um inspiron 5448 e gostari de realizar o download da iso do windows 10 que tem na pagina de suporte do aparelho. Porem o download não inicia

só fica isso


XNR0FA00_W10x64EM(DL).iso    | 0 kbps | 00:00 restantes

e aparece o erro: Download com problemas. Tente novamente em uma hora. Após 1 hora, digite novamente a Etiqueta de serviço.

Como faço para realizar o download

503 Mensagens

4 de dezembro de 2015 07:00

Oi gustavo.rotondo,

Tente fazer o download por outro navegador ou entre neste link http://dell.to/1Lrh9uu e faça seu download

Espero ter esclarecido suas dúvidas ;) 

21 Mensagens

4 de dezembro de 2015 07:00

Obrigado pela resposta. Ja tentei de outro navegador

Necessito da imagem da dell para conseguir realizar a ativação do sistema. Ja realizei o download da micrsoft mas nao consigo realizar a ativação

3 Mensagens

4 de dezembro de 2015 19:00

Boa noite.

Estou com o mesmo problema. Possuo um Notebook Dell Inspiron I15-5548 e estou tentando fazer o download da refererida imagem por segurança caso precise no futuro, mas o download sempre fica parado em 0kbps | 0:00 restantes.


Já tentei com o Internet Explorer (inclusive adicionando o site da Dell aos sites confiáveis), Firefox e Google Chrome. O Google Chrome nem chega a esta etapa, o Internet Explorer e o Firefox produzem os mesmos resultados.

O link disponibilizado é para imagem do windows 8.1 da Microsoft, o meu computador veio com Windows 10. Também entendi que a imagem da Dell já possui as otimizações e drivers da Dell, enquanto a imagem da Microsoft não. Por isto eu gostaria de fazer o download da imagem da Dell.

Att.,

Raphael

503 Mensagens

7 de dezembro de 2015 08:00

Oi gustavo.rotondo,

Para que não seja necessário a colocação da chave de ativação o sistema a ser baixado tem que ser a mesma versão de fabrica ex: Windows 8 Single Language 

Baixe o sistema pelo link que te mandei anteriormente ;) 

1 Mensagem

24 de abril de 2016 07:00

Verdadeira vergonha este site da Dell. Despencou horrores em qualidade. Hoje são 24/06/2016 e o problema no download dessa imagem persiste. INJUSTIFICÁVEL! No máximo ao chegar a 1GB de andamento do download, ele interrompe sem prévio aviso. Usando IE como recomendado (horrível), e mais de 25 tentativas em diversos provedores diferentes de 10Mbits ou maior. O notebook não é meu e não indico Dell pra mais ninguém. Ao contrário.
A Dell está com qualidade chinesa.

Shame on you, Dell !!!

Nenhum evento encontrado!

Top