Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

P

10942

12 de julho de 2015 22:00

Drivers do vostro 5470 para Windows 10

A pergunta é simples, quando a Dell vai se mover e lançar os drivers oficiais pro Windows 10?

É uma falta de respeito os drivers não estarem disponíveis ainda e a desculpa de que o Windows 10 ainda não foi lançado oficialmente não cola pois varias fabricantes já lançaram drivers para Windows 10. Sei que o Windows 10 baixa a maiorias dos drivers automaticamente mas tem um driver em especifico, que é o de áudio, que se não usar o especifico do notebook o som fica horrível a ponto de um fone top parecer um fone de 10 reais.

Deixo aqui minha indignação e aguardo resposta e principalmente os drivers.

Obs: to sendo obrigado a usar o driver de áudio do Windows 8 pois o que o Windows 10 baixou automaticamente deixou meu áudio horrível e o driver de touchpad genérico pois o Dell touchpad não instala, já o demais drivers baixado pelo Windows 10 estão funcionando perfeitamente mas isso não isenta a responsabilidade da fabricante de indicar os drivers recomendados do notebook, pois é dever dela testar e "homologar" os drivers.

12 Mensagens

13 de julho de 2015 10:00

Qual build você tá usando? Estou utilizando o Windows 10 no meu Vostro e o driver de audio que veio do Windows Update funciona melhor que o do OEM.

512 Mensagens

13 de julho de 2015 11:00

Boa tarde!

Conseguimos lhe auxiliar com a ajudar dos drivers após o dia 29/07.

Mas os drivers vão ser disponilizados aos poucos conforme a disponibilização da versão final do Windows 10.

7 Mensagens

13 de julho de 2015 12:00

To usando a ultima 10166 se n me engano, mas cara eu notei uma grande diferença no áudio e os drivers antigos são melhores. Eu uso um fone jbl j22a que é um high end (mais ou menos) e no driver q eles disponibilizaram pro windows 8 o som esta muito mais equilibrado que o driver q o windows 10 baixou. Detalhe, esse driver que o Windows  baixa não é o do notebook, é de um outro note que é parecido com o vostro no quesito placa de audio

12 Mensagens

13 de julho de 2015 13:00

Bizarro... O unico driver que tá dando problema aqui é o de Wi-Fi, até o de biometria tá ok

7 Mensagens

13 de julho de 2015 20:00

Não é que está dando problema é que o áudio ficou ruim,  todos os meus drivers estão funcionando, mas o de áudio me decepcionou, pois, como eu disse, num equipamento de áudio top vc percebe qualquer alteração na qualidade de áudio e o driver que o Windows 10 baixou o áudio não fica numa qualidade aceitável. Por isso cobrei uma posição da fabricante.

Eu consegui instalar o driver de áudio do Windows 8.1 e eles está rodando tranquilo mas o ideal seria um driver construído para o Windows 10.

5 Mensagens

30 de julho de 2015 06:00

Sinceramente senhores, hoje é o segundo dia pós lançamento do Windows 10 e qual é a desculpa sobre a falta de drivers agora? Pois anteriormente a DELL dizia que os drivers seriam disponibilizados até o lançamento oficial. Fiz o upgrade ontem e nada de conectividade nem WIFI nem LAN, fui obrigado a fazer o rollback p/ o Windows 8.1, uma tremenda perda de tempo.

Quando teremos os drivers p/ o DELL VOSTRO? No meu caso é o V14T-5470-A50

7 Mensagens

31 de julho de 2015 14:00

Cara, faz o seguinte, atualiza pro Windows 10 e deixa ele atualizar pq ele vai baixar os drivers, aii vc vai no gerenciador de dispositivos e ver quais estão faltando, se estive faltando um driver chamado smsBus 9c22 (algo assim) vc vai ter q baixar o driver do chipset no site da dell e por fim baixe o driver de áudio pois o que o Windows update baixa tem uma qualidade ruim

5 Mensagens

31 de julho de 2015 14:00

fiz o download de todos os drivers hoje e tentei novamente o Windows 10, instalei os drivers e nada... Vi um artigo na net que o problema pode ser o cliente de VPN da cisco, recomendam desinstalar primeiro e depois instalar o Windows 10. Já estou com o Windows 8.1 e vou fazer o

procedimento e tentar a última vez o 10, se não der, desisto.. o Windows 8.1 não me dá problemas..

4 Mensagens

31 de julho de 2015 14:00

Entendi. Bom, vou fazer a atualização neste final de semana. Se eu tiver algum problema coloco aqui neste artigo, se possível já com os procedimentos para solução.

Obrigado e boa sorte para nós 

4 Mensagens

31 de julho de 2015 14:00

E aí xará, ainda está com problema com os drivers? Tenho um Vostro igual ao seu (A50) e estou me preparando para a atualização do Windows, pretendo fazê-lo amanhã.

Vi que a Dell já disponibilizou os drivers para o W10.

5 Mensagens

31 de julho de 2015 15:00

Fiz tudo isso hoje.. sem sucesso, vou fazer como havia pesquisado em outro forum e houve sucesso, como tenho o CISCO VPN na minha máquina penso que o problema deve ser solucionado. Neste momento estou fazendo o upgrade novamente p/ o W10.

512 Mensagens

1 de agosto de 2015 05:00

Bom dia Alexandre !

Pode verificar os drivers no site da Dell de drivers da sua máquina: Aqui

5 Mensagens

1 de agosto de 2015 06:00

Eu já tinha feito o download dos drivers, a solução de voltar ao Windows 8.1 remover o cisco vpn e voltar a fazer o upgrade. deu certo

1 Mensagem

16 de agosto de 2015 11:00

sim uma vergonha , e so dizem que nao tiveram tempo de testar, estou a dias falando com a dell eua, ,

é uma *** falta de respeito , todas as outras marcas estao todas ok em relacao a drivers , mais essa merda nao

4 Mensagens

16 de agosto de 2015 19:00

Enfim, depois de um perrengue para atualizar para Windows 10, instalei só os drivers específicos que os default do Windows não ficaram bons. Os únicos que insistiram em não funcionar corretamente foram do leitor de impressão digital (funcionamento 0%) e do touchpad que não entendia o multi-gestos.

6 dias no Windows 10 e não aguentei. Voltei para o 8.1 fornecido pelo Del. Aproveitei o prazo dos 30 dias pós instalação para o arrependimento. Rollback funcionou 100%.

Motivo: pessoalmente o Windows 10 não me agradou. Além dos dois drivers que falei, o SO faz acesso demais ao disco, consumindo muita bateria (estou com hd mecânico ainda). Eu clicava para fechar um programa, só obedecia depois do 5º clique.

Drivers e user xp, para mim o W10 ficou mais longe.

Nenhum evento encontrado!

Top