Highlighted
Pequem
1 Nickel

RE: Drivers do vostro 5470 para Windows 10

Cara, faz o seguinte, atualiza pro Windows 10 e deixa ele atualizar pq ele vai baixar os drivers, aii vc vai no gerenciador de dispositivos e ver quais estão faltando, se estive faltando um driver chamado smsBus 9c22 (algo assim) vc vai ter q baixar o driver do chipset no site da dell e por fim baixe o driver de áudio pois o que o Windows update baixa tem uma qualidade ruim

Fiz tudo isso hoje.. sem sucesso, vou fazer como havia pesquisado em outro forum e houve sucesso, como tenho o CISCO VPN na minha máquina penso que o problema deve ser solucionado. Neste momento estou fazendo o upgrade novamente p/ o W10.

Bom dia Alexandre !

Pode verificar os drivers no site da Dell de drivers da sua máquina: Aqui

Cristiano 
 243116
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Eu já tinha feito o download dos drivers, a solução de voltar ao Windows 8.1 remover o cisco vpn e voltar a fazer o upgrade. deu certo

eduardokbr
1 Copper

sim uma vergonha , e so dizem que nao tiveram tempo de testar, estou a dias falando com a dell eua, ,

é uma *** falta de respeito , todas as outras marcas estao todas ok em relacao a drivers , mais essa merda nao

Enfim, depois de um perrengue para atualizar para Windows 10, instalei só os drivers específicos que os default do Windows não ficaram bons. Os únicos que insistiram em não funcionar corretamente foram do leitor de impressão digital (funcionamento 0%) e do touchpad que não entendia o multi-gestos.

6 dias no Windows 10 e não aguentei. Voltei para o 8.1 fornecido pelo Del. Aproveitei o prazo dos 30 dias pós instalação para o arrependimento. Rollback funcionou 100%.

Motivo: pessoalmente o Windows 10 não me agradou. Além dos dois drivers que falei, o SO faz acesso demais ao disco, consumindo muita bateria (estou com hd mecânico ainda). Eu clicava para fechar um programa, só obedecia depois do 5º clique.

Drivers e user xp, para mim o W10 ficou mais longe.

comigo também voltei para o 8.1, o som e s webcam não tinha como usar no win 10, testei os driver da dell baixados direto do site e nada, uma pena essa falha da dell, acabei voltando para o 8.1. Será que algum dia a dell vai tomar vergonha e resolver?

nishi1985
1 Copper

Boa tarde. 

Como faço para ter suporte para uma série de problemas que estou tendo após a migração para o Win10? Meu Vostro não desliga mais, não consigo fazer funcionar a biometria, a placa de video não funciona e quando preciso utilizar o HDMI normalmente ocorre erro fatal.

Abraço,

Akira

Olá,

Para esse tipo de situação de ver atualizar os drivers para resolver através dessa lista baixar todas e instalar  http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/DownloadListDetails?downloadListId=cf911fec-9...

Para configurar a biometria http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/32869

Abraço!!!

Douglas B.
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

No meu caso todos meus problemas com o Windows 10 foram solucionados: o ladrão agora que se vire com eles.

Levaram meu Vostro 5470.