Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

P

10941

12 de julho de 2015 22:00

Drivers do vostro 5470 para Windows 10

A pergunta é simples, quando a Dell vai se mover e lançar os drivers oficiais pro Windows 10?

É uma falta de respeito os drivers não estarem disponíveis ainda e a desculpa de que o Windows 10 ainda não foi lançado oficialmente não cola pois varias fabricantes já lançaram drivers para Windows 10. Sei que o Windows 10 baixa a maiorias dos drivers automaticamente mas tem um driver em especifico, que é o de áudio, que se não usar o especifico do notebook o som fica horrível a ponto de um fone top parecer um fone de 10 reais.

Deixo aqui minha indignação e aguardo resposta e principalmente os drivers.

Obs: to sendo obrigado a usar o driver de áudio do Windows 8 pois o que o Windows 10 baixou automaticamente deixou meu áudio horrível e o driver de touchpad genérico pois o Dell touchpad não instala, já o demais drivers baixado pelo Windows 10 estão funcionando perfeitamente mas isso não isenta a responsabilidade da fabricante de indicar os drivers recomendados do notebook, pois é dever dela testar e "homologar" os drivers.

4 Mensagens

11 de novembro de 2015 01:00

comigo também voltei para o 8.1, o som e s webcam não tinha como usar no win 10, testei os driver da dell baixados direto do site e nada, uma pena essa falha da dell, acabei voltando para o 8.1. Será que algum dia a dell vai tomar vergonha e resolver?

1 Mensagem

15 de abril de 2016 08:00

Boa tarde. 

Como faço para ter suporte para uma série de problemas que estou tendo após a migração para o Win10? Meu Vostro não desliga mais, não consigo fazer funcionar a biometria, a placa de video não funciona e quando preciso utilizar o HDMI normalmente ocorre erro fatal.

Abraço,

Akira

285 Mensagens

15 de abril de 2016 10:00

Olá,

Para esse tipo de situação de ver atualizar os drivers para resolver através dessa lista baixar todas e instalar  http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/DownloadListDetails?downloadListId=cf911fec-9ae5-4559-a8fd-44cfd4604687

Para configurar a biometria http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/32869

Abraço!!!

4 Mensagens

15 de abril de 2016 10:00

No meu caso todos meus problemas com o Windows 10 foram solucionados: o ladrão agora que se vire com eles.

Levaram meu Vostro 5470.

Nenhum evento encontrado!

Top