Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

26334

13 de fevereiro de 2014 04:00

Erro com placa de video em vostro 3550

bom novamente retorno para poder encontrar uma solução , meu notebook teve um problema com a placa dedicada , AMD 6630M , enquanto estava jogando um tempo atras deu uma tela azul indicando ATIKMPAG.SYS , depois disso nunca mais consegui usar ela , ja tentei de tudo , instalar , desinstalar os drivers dela , instalar , renomear para .old e criar um novo arquivo , enfim com esse problema so consigo usar os graficos integrados , ja que quando tento ligar o notebook com a dedicada o notebook da a tela azul e fica reiniciando , com isso tenho que iniciar em modo segurança e ativar os graficos integrados , enfim alguma solução?

51 Mensagens

24 de fevereiro de 2014 15:00

Bom Marlon estava revendo o primeiro post que você citou sobre desinstar a atualização KB 2670838 e estava vendo no topico da microsoft que fala que mesmo sem a atualização os Drivers compatíveis mais recentes que possam funcionar na minha opinão são os 8.901.1.1, A10 , A10 no caso seria a bios , mas a minha e A11 se eu instalar esse driver sera que pode dar problema? pq esse driver , troca a HD6630 para HD7650 pode ser isso tbm?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de fevereiro de 2014 02:00

Cesar1200,

O problema da tela azul, se é apresentado o código 0x0000050, e direciona para o arquivo da ATI, então o problema realmente é o KB2670838. Não sei lhe dizer o motivo desta falha, mas foi constatado em vários equipamentos que a presença desta atualização causa tela azul com este código.

Não há nenhuma relação com a versão do driver de vídeo e outros problema. É apenas o fato de que com esta atualização é apresentada tela azul, geralmente quando abrimos o Internet Explorer.

Você já tentou um contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 para verificar este caso mais de perto?

51 Mensagens

25 de fevereiro de 2014 10:00

bom eu instalei o driver que a dell mandava no system detect , mas não funcionou , voces conseguem detectar que tipo de problema e com esses codigos?

http://puu.sh/5rFTY.png

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de fevereiro de 2014 10:00

Este código muda o cenário Cesar. Indica que realmente há um problema com o driver da placa de vídeo ou apenas a placa de vídeo apresenta defeito.

O ideal é ter certeza de que os drivers do seu equipamento estão instalados corretamente, com as últimas versões disponíveis no site da Dell.

Lhe aconselharia uma nova reinstalação do Windows por completo, e então instalar novamente os drivers do seu computador para verificar se o problema vai persistir.

Caso persista, podemos ter um problema com a placa de vídeo do equipamento.

51 Mensagens

27 de fevereiro de 2014 10:00

Bom está muito complicado essa placa de video ! estou vendo e revendo esse problema e penso que a placa mãe está desconfigurada em certos pontos , ja vi falar que pode ser problema de voltagem que pode estar causando esse problema , vi tbm que Overlock pode ter desconfigurado tbm pq eu usava um programa chamado Saphirre trixx mas era seguro , não tinha dado problemas , eu quero resetar a placa mãe , tem como ? pelo setup não tem como , tem aquele procedimento que tira bateria , alguma coisa do tipo , no 3550 voce sabe como é esse procedimento?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

27 de fevereiro de 2014 10:00

Cesar, não tenho conhecimentos nestes softwares de overclock.

Pode influenciar sim, mas realmente, minha ajuda neste tipo de situação fica bem limitada amigo.

51 Mensagens

4 de março de 2014 17:00

Bom marlon isso está muito complicado , minha garantia já acabou , não sei o que fazer mais , por acaso voces da Dell tem alguma loja autorizada de manutenção para Notebooks ou coisa do tipo em Belo horizonte?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de março de 2014 03:00

Cesar1200,

Não possuimos assistência autorizada.

Lhe recomendo um contato com o suporte pelo 0800 970 3355 para verificar esta questão, independente do seu equipamento estar em garantia ou não.

Caso seja necessária a troca de alguma peça, será enviada uma cotação para você.

13 Mensagens

17 de março de 2014 22:00

Desculpa me meter no seu Topico Cesar1200, mais cara se você conseguiu resolver me responda, se não pode desistir porque o meu já tem 4 Mês e não foi resolvido a Atualização da nova Bios saiu e não adianto de nada ainda continua o erro de Tela Azul quando instala o driver da AMD. Complicado porque os "Técnicos" da dell nem sabe o motivo do erro. E colega não é só com você que acontece isso, é com a galera que compro a linha Vostro 3550, pra você ter ideia eu fiz um post e nunca fui respondido por algum ADM do Forum então vai ter que continuar usando a placa integrada da Intel.

51 Mensagens

21 de março de 2014 12:00

Pois e Junnin o meu problema não foi resolvido ,tbm ja desisti , não tenho mais placa de video , apenas a da intel fico com receio de entrar em contato com a manutenção dell e ela querer me mandar comprar uma placa mãe nova sem saber realmente o motivo da pane da placa de video ou então mandar em algum tecnico de informatica e termindar de acabar com meu notebook, sento que não tenho condições de pagar , infelizmente não sei o que fazer , não reclamo de nada dos tecnicos , pq sempre me responderam mas tbm nunca me deram uma solução fixa , enfim so resta esperar algum milagre !

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

21 de março de 2014 12:00

@Cesar e @Junnin,

Sempre que uma tela azul é apresentada, um arquivo com o log da tela azul é armazenado na pasta C:\Windows\Minidumps

Seria possível uparem estes arquivos e me enviarem para que eu possa analisar?

13 Mensagens

21 de março de 2014 20:00

Bom @DELL-MARLON, no momento que eu olhei  não tem nada nessa pagina, provavelmente seja porque toda vez que eu instalo o Driver  eu Reinicio e aperto F8 para voltar as ultimas configurações validas, já fiz o processo de tirar as atualizações do windows não resolveu. Bom ainda tenho pra mim que deve ser um problema com a instalação do driver porque se fosse problema de Hardware a analise acusaria e também a placa não seria reconhecida.

Então minha conclusão é que o driver que é fornecido no site não esta de acordo com até mesmo a própria Bios nova que foi posta para download. Mais se precisar eu posso instalar e quando der o erro eu entro em Modo de Segurança e tento pegar o arquivo que você quer. Se tiver outra coisa...

51 Mensagens

23 de março de 2014 13:00

exato JUNNIN esse e o meu problema tbm , os dispositivos ficam desse modo , eu tentei instalar uma bios antiga mas não consegui , já tentei instalar drivers novos ,antigos , não sei mais o que fazer !

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de março de 2014 05:00

Qual anti vírus vocês estão utilizando?

13 Mensagens

24 de março de 2014 09:00

Bom, #DELL-MARLON Eu usava o Kaspersky Internet Security 2014, mais ontem eu Formatei o meu notebook, então quando eu terminei de por o S.O Windows 7 eu na mesma hora instalei o driver da placa integrada então depois de reiniciar instalei o da AMD então o mesmo erro aconteceu. Tela Azul com aquele arquivo  IGDPMD64.SYS,então você pediu no primeiro post para pegar um arquivo. Então vou postar esse arquivo e depois você me fala o que eu posso fazer.

https://mega.co.nz/#!kwIAHD5b!G578Z5NAhSz7XZwT6YWv8GZ4dDR1Pv9i4Z3nz9Q6LKA

 Link do download do arquivo.

Nenhum evento encontrado!

Top