victorhfs
1 Nickel

RE: Erro com placa de video em vostro 3550

Solicite o reparo da bios para alguma assistência técnica em notebooks, o valor fica em média de R$ 150,00. Peça garantia de pelo menos 3 meses.

CezarS
1 Copper

Olá, sou mais um trouxa a comprar e indicar dell. Tenho o mesmo vostro 3550 com o problema especificado e mesmo no ubuntu o problema persiste e não consigo solução.
Caso algum alienígena possa nos ajudar, agradeço imensamente!

Obs: Sem contar o problema do fingerprint que parou de funcionar 1 ano após a compra Piscadela do Smiley.

Obrigado!

Cezar Sé

Anaxiel
1 Copper

25/10/2018... Sim, 2018 e temos problema com a placa de vídeo com o Vostro 3550, a tela azul ainda insisti em dar problema e nada de solução. Se alguém conseguir, ajuda nóis...
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Erro com placa de video em vostro 3550

Já tentou os passos do link abaixo?

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/944065-resolvendo-tela-azul-ati-atikmdagsys-atikmpag...

Se não der certo tem mais procedimentos no youtube

Resumindo é remover totalmente o driver antigo (que eu faço pelo modo tradicional + pesquisando no regedit e dando f3 até aparecer "pesquisa concluída") e depois instalar o driver novo

Todo este tempo e nada de solução. Certamente terei que comprar um computador novo para poder seguir trabalhando. Adivinha qual marca não vai ser.
Afonso097
1 Copper

O mesmo problema. 6 anos quase e a dell nada de fazer um recoll no produto que venderam com problema, ja estou de saco cheio de passar noites tentando resolver esse problema.