Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1358

11 de outubro de 2017 17:00

Error 43 Driver Nvidia Vostro 5470

Posts de 2015 e hoje em 2017 estou passando por isso!

Não lembro qual atualização gerou tal problema, pois não costumo ver isso.. O windows atualiza sozinho, o problema foi quando a placa resolveu atualizar, e a partir dai não voltou mais a funcionar mesmo voltando as versões anteriores..

Agora com a mais recente lançada ela esta parada com esse erro 43..

alguma solução? Creio que o consumidor não deveria passar por um erro desse e ficar com um produto sem funcionar corretamente... Não sou expert para fazer downgrades, quem sabe ferrar a placa e ter que pagar por fazer algo ilegal, creio que meu note esteja na garantia estendida pois só abro ele pra limpar e coloquei 8gb de ram.

Esta hoje com a ultima versão do Windows 10 64 bits (1703)..

Paguei relativamente caro num Dell, pois li bastante e vi a qualidade da marca.. Se soubesse que ia passar por problemas desse tipo, teria comprado um outro pc...

Vamos esperar uma solução.. que não inviabilize a garantia de quem ainda tem..

32 Mensagens

12 de outubro de 2017 17:00

Tenho o mesmo problema!

1 Mensagem

3 de novembro de 2017 07:00

Estou com o mesmo problema, ao tentar atualizar o drive da placa de video nvdia para a ultima versão 388.13 o computador começou a travar e apresentar tela azul.

Fiz a reinstalação do windows10 e o problema ocorreu novamente após nova tentativa de atualização do driver.

Espero que vocês tenham a solução para este problema, ou então resolvam com o fabricante que disponibilizou o driver.

Nenhum evento encontrado!

Top