Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

933

31 de outubro de 2016 10:00

Falha no Windows 10 Anniversary Update no Dell vostro 5470

Olá gente.

Ainda não sei o  que fazer. Eu voltei pra versão anterior do windows 10 porque não vi nenhuma ajuda efetiva e ninguém foi capaz de saber a real causa.

Com a nova atualização do windows 10 ele simplesmente se auto hiberna mesmo estando em uso e às vezes assim que é ligado e repentino. 

Eu já utilizei um software de atualização de drivers, já instalei os drivers do site dell. e ainda assim ele fica hibernando. E quando ligo ele fica exatamente como foi desligado.

Alguma solução efetiva?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de novembro de 2016 08:00

Oi, 93rodrigo!

O Vostro 5470 não foi homologado para a atualização de aniversário do Windows 10.

Você pode tentar desativar o Intel Management Engine Interface no Gerenciador de Dispositivos, mas não há como garantir que esse procedimento funcione na atualização de aniversário :(

9 Mensagens

2 de novembro de 2016 18:00

Muito obrigado pela resposta. Mas vai ficar assim mesmo? Até porque qualquer computador com o windows 10 pode ser atualizado sem problemas e somente esse modelo fica nesse problema?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

4 de novembro de 2016 13:00

Não temos previsão de alterar essa homologação, Rodrigo.

Embora o modelo seja fisicamente apropriado para a atualização, os drivers disponíveis não irão corrigir esse problema :(

Nenhum evento encontrado!

Top